sexta-feira, 25 de março de 2011

0

Bouquet de broches - adotei essa ideia.

Simplesmente apaixonada por esses buques... Ganhei o primeiro Broche da Helô.. tao linda!!! qm pudera ganhar todos os bloches, teria um significado ainda maior!! #fikdik p meus amigos hushuhs.

Os buques de broche, ao meu ver, tem vantagens:
- Podem ter um significado especial (vi em alguns bloggs, noivinhas q colocaram no buque, broches da familia);
- Duram para sempre! (ahh esse acho o mais legal, ao lado daquela foto linda de casados, na estante, o buque como decoração, já pensou?)


- Nao "atacam a rinite"... pra q te quero?!
- Podem ser coloridas, douradas, prateadas, combinando com o sapato... 


- e vc pode montar o seu. (irei fazer isso)

A propósito, farei muitas coisas, primeiramente com o intuito ajudar no ítem décimo do meu primeiro post hsushush (Vide primeiro post), e segundo, não menos importante,: pode parecer romantismo de mais, mas o fato de imaginar que muitas coisas do dia especial passarão pelas minhas mãos, sinto-me mais feliz

Ah surgiu idéia: vou fazer um post do que pode ser feito. tipo um "faça vc mesma em seu casamento" aguardem!.

Quer mais post sobre o bouquet de broches? click aquiaqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui também aqui!

ps: segue links com os buques que falei acima:

e esse site com mil lindos *.* http://www.fantasyfloraldesigns.com/

Nenhum comentário: