quarta-feira, 23 de março de 2011

2

deveria ter postado isso antes: NOSSA HISTORINHA

- Resumãozãozão!

Ahhh eu, Mah, sempre falo que foi amor a Segunda vista, mas o Adri afirma que foi a Primeira vista.
Coisas inesperadas e inusitadas. O relato poderia ser visto como algo "comum" mas por uns "permenores", garanto que é única e especial...
Só sei que rolou Feeling e Química. Pra que mais que isso?

O Fato é que nos conhecemos e trocamos conversas, mas apenas isso... por longos dois meses. Normal.
A torcida era grande, mas eu estava "em meu quadrado". Admito que ele me conquistou pela determinação. E provou ser realmente uma pessoa MUITO ESPECIAL. Resuldado: caí em suas mãos e depois do primeiro "selinho no portao de casa" Encontrei-me apaixonada. 
Uma semana depois do tal primeiro selinho e só selinho, saímos, como casalzinho e veio o pedido aceito de namoro.  Aqui há uma pecularidade>
O pedido veio dia 31 de agosto de 2009. Minutos depois do Adri me deixar em casa ele liga dizendo que teríamos que mudar a "nossa data" para dia 01 de Setembro de 2009.
Questionei o pq... ele disse romanticamente> -pq nem todos os meses tem dia 31.
Pronto: terminei de gamar! rsrsrs..
Passamos um ano maravilhodos, com a boa companhia, os gostos, gestos, sonhos, anseios... um o complemento do outro.
 Por fim Noivamos dia 01 de Setembro de 2010.
Agora estamos na contagem regressiva para o casamento.

Nos Amamos e nos encontramos apaixonados.

QUR MAIS ROMANTISMO? CLICK AQUIAQUIAQUIAQUI E TAMBÉM AQUI

2 comentários:

lorena.rafaele disse...

Dia 01 de setembro pra mim tbm é especial é niver do meu amor :)
Achei muito lindo teu site de casamento resgitrando toda tragetória até chegar esse novo ciclo.
Desejo que seja MUITO feliz pq casar é mara...

Abraço

Mah disse...

Valeu Lorena... ahh fui tentar passar por seu blog, mas nao consigo acesso.. de qqr forma> parabéns a vcs tbm! bjinhos!