quinta-feira, 31 de março de 2011

2

há pouco o contator estava a 191 dias...

sério, e eu nem pisquei! agora ja passou p as casas dos 180.. mais umas dias piscadas e já era! hsushus

Hj achei q nao postaria nada, por fim acabei recebendo mais um orçamento de musicos para a cerimonia, adoramos, decidimo e fechamos, vamos ver o ensaio assim q marcamos. Sax, Voz e Teclado!.. Procuramos videos no youtube dessa equipe, eles trabalham nesse ramos ha 10 anos.. tem tudo, sax violino teclado piano clarins... no orçamento mesmo a Giselle me disse: temos tudo o q vc precisar! resultao: APROVADO
O valor tá justo, dentro do mercado e os profissionais bem qualificados. Assim q assistirmos o ensaio e assinarmos o contrato postarei bem certinho mais detalhes sobre eles.

Bem, aproveitando q abri um novo post: estava eu a digitar um trab da facule e a falar com a Rose. Entramos no assunto fotografia, e vou copiar um trecho que acho pertinente:

...

Mah diz (13:37):
*rose, vou fazer a maior parte dos doces em casa
Mah diz (13:37):
*lembranças
Mah diz (13:37):
*e inclusive a decoração
Mah diz (13:37):
*alem dos convites
Mah diz (13:37):
*entao, me dei ao luxo de gastar em fotos
Mah diz (13:37):
*pq é o q fica
Rosemary diz (13:37):
*com certeza
Rosemary diz (13:37):
*nesse quesito nao dá pra querer economizar
Mah diz (13:37):
*nao mesmo
...
Mah diz (13:38):
*economize em tudo
Mah diz (13:38):
*ate no vestido se for preciso
Mah diz (13:39):
*mas nao economize em foto
Mah diz (13:39):
*maquiagem
Mah diz (13:39):
*e cabelo
...
Rosemary diz (13:42):
*olha... se for balançar nem é tao caro... eh dinheiro, claro, mas vale a pena com certeza!



FIKDIK16!!!


pessoal, o fotográfo é esse: www.fercesar.com
o blog novo dele entra no ar semana q vem o/ deliciem-se


2 comentários:

rosedebest disse...

Ae! Olhe a minha presença por aqui... =P

É.... o tempo tá voando... logo logo tenho que tirar um vestido do armário (e olha q ainda estou com um seu aqui, hoho!)

Enfim...

Foi o que eu disse... fotografia é um dos únicos quesitos que não dá pra economizar... ;)

Bjs!

Mah disse...

a rose sempre por aqui! adorooo!!! logo logo ela vai aproveitar as dicas ;) aeee 0/