quarta-feira, 23 de março de 2011

0

Ligações bip bip bip

Hoje estou um tanto que atordoada...

Estou ligando para vários lugares, pedindo orçamento e marcando horários para a tal quinta feira (aff: amanhã) ... Estou anotando tudo em uma agenda, o montante de informações esta virando uma "zona", então #fikdik7 Organize tudo em uma agenda velha, q voce possa rabiscar e arrancar páginas sem dó.

Bem, tenho orçamentos de tudo que é tipo. Resolvi que agora irei imprimir e atrás do orçamento especificar qndo recebi, telefone, com quem falei e afins #fikfik8.

Como eu disse, os orçamentos variam muito e os profissionais também.
Explicando: luz e som por exemplo, Orçamento de 600 a 4000 reais. O que complica é que tem muitos profissionais, que simplesmente mandam o valor sem muita especificação. Aí vou deixar a #fikdik9: Peçam orçamento detalhado. se o profissional mandar um "geralzao" insista que esta esperando o orçamento detalhado para fechar qqr coisa!

Minha Madrinha Gourmet esta ligando para locais que fazem o dia da noiva. (esta vendo a mesma dificuldade de valores extremos)
A Madrinha Desing festa, esta marcando horários com organizadores de eventos e fornecedores de bebida, ahhh e cabe aqui falar que, ela esta juntando força com o Padrinho Music. é o Marcos, obrigada desde já! (padrinhos tbm ajudam!)

""Ahh tbm Consegui uns contatos legais com uma conhecida, a Leilane, Amorzinho de pessoa, casou ha pouco, e me mandou por depo do orkut tudo o que ela tinha de contatos bons do casamento dela. obrigada flor! e parabéns pelo casamento!""


#fikdik10 Troque idéias com noivinhas de sua cidade, elas poderão falar sobre os serviços que contrataram e se foram eficazes ou nao ;)

Bem. ainda estou lidando com o contador regressivo hahuhua a Rose ta tentando me ajudar... vamos ver o que dá.

bjinhos  atordoados!

Nenhum comentário: