domingo, 27 de março de 2011

0

"Nada se perde, tudo se transforma. - em Bouquet"

Quer mais post sobre o bouquet de broches? click aquiaquiaquiaquiaquiaquiaqui também aqui!

A idéia do bouquet, já não é apenas uma idéia, é um fato sendo consumado.

Saímos, Adri, Ana (obrigada mãe) e Eu.  Shopping... uma loja de bijouss... lembramos do Bouquet...
É fato que broches são peças decorativas únicas e por isso: caras.
Foi então que olhamos p o lado e vimos pulseiras, anéis, fivelas, e brincos... Olhei p cara da Mãe e disse: pq não?
Isso mesmo. Compramos peças q desmontando tornam-se vários "Broches" #fikdik

Um par de brinco são dois broches. uma pulseira são oito, uma borboleta de prender o cabelo, mais um...

Juntamente com essas peças,  fui (e vou) adicionando as que tem significado especial... Um Broche de gerações das Lopes, Broches que ganhei da Lívia (Madrinha-bombril) (um par de brinco que ela amou a primeira vista)... A q Helo deu...
Resultando até o momento em 129 peças. Acredito que, em pouco tempo, eu tenha o tanto necessário (isso se já não tiver), para construir o bouquet.
Pensei em ir fazendo um tutorial, mesmo que a Ana Livia Adri e eu, ao retornarmos das compra,  tenhamos destruído as pulseiras e brincos antes de fotografar as bijous...
Então a primeira foto, q seriam as peças compradas, já não terei... porém, as etapas subsequentes estarei fotografando.

Fizemos um amontoado de peças e ficou: LINDOOO!!!  Estou apaixonada e certa que fiz a melhor escolha para meu bouquet.  ;)
Logo logo estarei adquirindo os materiais para montá-lo.
É isso aí. Novidades por hora são estas.
Bom final de semana a todos e especialmente para as noivinhas de Plantão!

Bjokas.

Mah.

Nenhum comentário: