segunda-feira, 28 de março de 2011

0

Planos Extras.

Bom dia!

O dia não está tão tão lindo, chuvinha,  mas é um belo dia.

Seguinte, repassando o andamento> o fotografo, estou reanalisando... estava certa que fecharia com um, mas estou próxima de fechar com outro. a situação foi a seguinte:

Os fotógrafos pelos quais estavamos profundamente encantados, tem uma "certa restrição" a horários... isso fez ate pensarmos em mudar o nosso horario p encaixar com o deles... porém analisando friamente, poderia perder o "Q" especial, que nós tinhamos pensado, isso nos obrigou a repensar no serviço de fotografia. enfim, pesquisamos novamente muito e encontramos um profissional q tbm corresponde a nossas expectativa, com sete horas livres todinhas para nós. estamos negociando mas ainda nao decidimos por esse ou aquele. #cenas p o prox capitulo. (farei um post sobre como negociar com o serviço de fotografia assim q acertar o meu)

O Dj acabo de acertar. data salva 0/

Bem, voltemos ao tema desse Post.

Em virtudo de noss orçamento pre estipulado e tbm mais um conjunto de coisas como: sinto um prazer enorme em saber que cada detalhe passou pelas minhas maos, Estamos, eu e mamys, elaborando uma decoração original. feita por nós. cada detalhe. centro de meas, decoração ambiente, disposição de tudo no salao, bom como convites e lembranças. o tal #faça voce mesma.

Como estamos pensando numa linha de materiais, conseguimos ter ideias usando os mesmos dos convites as lembranças: passando por tudo, ate mesmo porta guardanapos. hj a noite faremos o teste e estou bem a fim de ir postando aqui passo a passo. assim como farei do bouquet e afins. me passou por minha cabeça fazer um site do tipo: "como eu e minhas mãos fizemos meu casamento acontecer" hsuhsuhs

por hora é isso. logo logo começo a postar os #fiz eu mesma.!

bjus

Mah

Nenhum comentário: