quinta-feira, 24 de março de 2011

2

zanzando na noite pela net

Entao... antes de definitivamente desligar o pc, não pude deixar de passar por aqui.

Agora em CastroFrogCity 02;47. logo logo o dia da correria, estarei cansada #fato. Porém recebi alguns orçamentos de serviços que eu aguardava com ansiedade. Gosto muito do trabalho de alguns profissionais, e achei bem coerente o orçamento, mas,. como eu disse, tenho uma regra: avaliar pelo menos três orçamentos. falta um. e será amanhã. (confesso q estou super inclinada a estar decidida já)

O trabalho é MARAVILHOSO!.  veremos... assim q definir conto o q é;, q ramo, onde encontrar, site etc etc etc... Aguardem!!!

Vou dormir faceirinha... Meu querido Noivo ja está no sétimo sono, aki do ladinho.... mas como amo esse homem!!!

Bom resto de noite!  assim q puder, faço novo relato.

ps: a Leentje vai fica radiante, se fecharmos com esses profissionais! (indicação maravilhosa dela)

2 comentários:

Leentje disse...

Aiai tomara Mah!!! vai ficar lindão!!!!! bom dia procÊ noivinha filiz!

ps: EBA deu certo o contador regressivo!!! como vc é espertona...ownnnnn

Mah disse...

hshshs eu conseguiii!!! hushsuhsuhs valeu miguxa! amuu!