sexta-feira, 15 de abril de 2011

4

Ídeias e detalhes: toda diferença (1) - fotos na recepção

Boa tarde!!

Conforme falei em posts anteriores, tenho muitas coisas a definir ainda. O mais estrutural está definido, mas os detalhes são muiiiiitoooss.. e um longo caminho a percorrer.


Embora eu devesse focar em pontos, hj resolvi, no pouco tempo q disponibilizei p o casamento, me divertir com idéias diferentes e criativas. 


Aviso aos navegantes que nosso casamento será repleto de pitadas extras e diferentes, claro q sem exageros.

Adorei muitas idéias, achei cômico algumas outras e ainda bizarro tantas mais. Claro que também adotei algumas, e vou adapta-las. É importante adequar as idéias a seu tema, e a carinha dos noivos. 
Vou escrevendo aki minhas idéias, o que adaptei, o que estou pensando e tbm imagens para inspiração que achei em outros sites (devidamente citados). Imagino que um post será pouco, sendo assim, a medida que eu achar necessário, vou particionando. 

Dando uma introdução aos posts "idéias e detalhes"

Sou bem sistemática, então busco amarrar um detalhe ao outro, Por exemplo, nosso Save the Date, tem ítens q estarão em nosso casamento. Nao sei se notaram, mas em cada extremidade do Save, há um pedacinho de flor de papel, em tons do por do sol, e aplicados em uma bola de cipó. O fundo, bem ao fundo é verde... então, le-se: casamento no campo ao por do sol com decoração rústica e ao mesmo tempo romântica. Lindo né?

Pois bem, no mesmo save tem uma foto nossa do ensaio pre-casamento. Isso mesmo, iremos usar as fotos como parte da decoração, além do painel de entrada. Ainda estou vendo q ideia eu adotarei.
O painel na entrada do salão, ao lado externo (material que acertamos com o fotografo - Painel 100X70 em mdf fundo preto), ja esta definido como item da decoraçao. Porem, estou gostando de ideias que comtemplam mais fotos.

O varal de fotos, achei uma tetéia. nele podem ter fotos de todas as épocas, tanto do relacionamento, como as fotos mais antigas de criança.

A coluna de Cubos também tem me encantado. A idéia, é uma coluna com cubos sobrepostos, onde em cada face tem uma foto... Essa coluna um pouco mais alta que os noivos, e com as faces que permitam a aplicação de fotos em tamanhos de folha A4 (pelo menos). O bacana desses cubos é que eles podem ser sobrepostos desalinhados, permitindo que pelo menos quatro faces tenham fotos.

para os mais tradicionais, há opções de paineis maiores, ou ate mesmo painéis que simulam  filme, negativo fotográfico.

Eu, particularmente, diante da minha decoração, estou inclinada a fazer o varal ou a pilha de cubos, ou ambos talvez ;),  desde que eles não fiquem no mesmo canto do ambiente, acredito que seja possivel!

abaixo inspirações!

Bjs

Mah







4 comentários:

Leentje disse...

VARAL! VARAL!!! hahaha... tchuco demais!

Tami disse...

Eu também sou um pouco sistemática e acho que detalhes complementam tudo!!! rs
Adorei as idéias... aliás, também adorei a bola de cipó. Fica linda !!!

Seguidora nova.
Se puder, corre lá no meu pra dar uma olhadinha.

Beijos

Mah disse...

Valeu lee.. com certeza vou fazer esse (tbm) ;)

Tami, obrigada pela visita!!

estou seguindo vc tbm!!

bjokas!

disse...

No meu vou usar o varal de fotos e quero espalhar uns porta retratos de pendurar por todo o espaço!!
Beijos