quarta-feira, 13 de abril de 2011

2

onde estamos? - capas para cadeiras

Hj acordei com a sensação de que estou meio perdida nas questões da organização do casório... então pus-me a ler os posts antigos aqui do blog, acabei me reencontrando ;)
Tenho algumas pendências, alguns retornos q estão demorando a vir, então estou com essa sensação de estar "congelada".

Fiquei de ir no local onde locam as capas para cadeira, preciso pegar o orçamento definitivo e reservar o número aproximado de capas. 


Tive a indicação desse local, o qual loca as capas, pelo organizador que contratamos. Não sei se comentei anteriormente, mas ele chama-se Carlos Los, de Carambeí. Ele irá auxiliar na montagem da decoração ornamental, definir pontos importantes, organizar o layout conforme o croqui que estou desenhando, além de locar as mesas de vidro para doces (optamos por mesas menores em diferentes alturas que, ao contrario de uma grande, dá um perspectiva bacana e fica mais bonito), mesa especial para o bolo, mesa e prataria para o café, tecidos auxiliares a decoração, arranjos florais para a cerimônia, lapela do noivo e padrinhos, como também as toalhas para as mesas e os cobre manchas de renda com fios prateados... enfim, o requinte e acabamento estará nas mãos dele ;)


Voltando as capas:


Essas capas serão necessárias, confesso que não sou muito fã, mas as cadeiras do lugar não são bonitas, e também locar cadeiras eu vejo como um absurdo, visto que tem opção das capas.

Porém, certifiquei q essas capas não são do tipo "moveis cobertos em casa abandonada" ou ainda "fantasminha camarada com uma fita na cintura". 

As capas são adequadas para o tipo de cadeira, e já foram utilizadas na mesma locação. São capas com tamanho exato, e confeccionadas para o tipo de cadeira que o lugar nos disponibilizou. Elas possuem um acabamento mais refinado, e tem uma espuminha quadriculadinha nos encostos. (dá pra entender né?)
Ainda estamos vendo se colocaremos algum tipo de fita ou laço, mas decidimos que a melhor maneira de "sanar" a dúvida, será fazer uma simulação. pegar a cadeira encapar, por e tirar laços... assim que fizermos isso escreverei um novo post.

É claro que deve-se levar em conta o tipo de decoração, a capa deve ser um item que completa a decoração mas, se não tiver o devido cuidado, pode chamar a atenção, e diminuir o brilho da ornamentação ambiente.

Por isso a importância de conversar com o decorador, e pedir sugestão, é possível conciliar o seu desejo com o que realmente é passível de ser feito sem causar desarmonia. #fikdik

aproveitarei q estou, me reencontrando, e irei fazendo postes comentando sobre ítens como fiz nesse com as "capas para caddeira"


Abaixo deixarei imagens das mais variadas desse ítem.

bjokas!
Mah.





COLORIDOS

CLEAN




: ATENCAO: MUDANCA DE PLANOS, JULHO TROCAMOS AS CAPAS POR CADEIRAS DE FERROS.. PQ FECHAMOS UM PACOTE COM MAIS SERVICOS E O VALOR ENTRE CAPAS E CADEIRAS FICOU BAIXO"




FONTE: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=642&site=search&tbm=isch&sa=1&q=capas+de+cadeiras&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=

2 comentários:

Leentje disse...

Que amor, vai dar certo os cobre manchas de renda?! mimo lindo *-*

Mah disse...

estou procurando, ms se nao achar, já decidimos que só a toalha será suficiente... ;) bjuss!