quarta-feira, 6 de abril de 2011

4

Os Porta-alianças

Hoje acordei meio mais maluca q normalmente, os que me conhecem devem indagar:- é possivel? ushsush

enfim.. uma palavra: FELICIDADE!

Resolvi falar um pouco sobre os guardiães nas nossas alianças, os anjinhos que irão levar consigo as peças que carregamos durante um ano todo no anular da mão direita, e que passarão à mão esquerda para sempre.

Existem várias historias do pq usamos a aliança do dedo anular, Todas as historias são românticas... Eu particularmente gosto da explicação chinesa. Aí está o link http://www.youtube.com/watch?v=V_0nocjDtjM&feature=related

Bem, quanto ao grande dia. antes de falar sobre os nossos anjinhos, quero comentar sobre, o porta aliança.

É uma peça que não pode faltar, algumas crianças, levam as alianças em almofadinhas, outras em meio de um mini bouquet e ate mesmo amarradas com fitas em um bouquet de pirulito. A criativiade conta muito.

Eu pesquisei como gostaria que fosse o nosso. Como se trata de um casamento ao ar livre, tentei imaginar algo do tipo: natureza, e encontrei opções muito bacanas, e adorei! segue a baixo algumas sugestões:











LINDOS NÉ? INSPIRE-SE!!!
O QUAL EU QRO??? AGRUARDEM! ;)






Agora falando dos nossos "noivinhos"


A escolha não poderia ser mais perfeita.
O menino chama-se Gustavo, é o Filhote de minha Prima Bebela (nos temos um trato há).

A menina é a Vitória, nossa sobrinha linda, filha da irmã do Adri, a Adelaide. 
Ambos estarão com quase quatro anos na ocasião... sao dóceis, amáveis, ativos e lindos!! amamos muito!














FONTES: 

4 comentários:

SoL disse...

meu deus que lindezassss
pode morder????

Priscilla Rocha disse...

Oiiii estou te seguindo tb..
Nem me fala nas alianças nao procurei o suporte ate agora. aiaiaiaia
Que babys lindos....Meu Deus..Jesus abençõe
Sempre que possivel estarei aqui no seu cantinho.Bjos

Mah disse...

obrigada meninas!!! éé´eles sao coisas mais lindas do mundo!!!

bjus

Leentje disse...

Ai Mah lindos! e acho q o com passarinhos é uma graça! se fosse eu escolhia ele!