sexta-feira, 1 de abril de 2011

0

um dia de romantismo - Ī ℓ٥ﻻ ﻉ √٥υ♥

Hj, apesar de dormir pouco, acordei bem apaixonadinha... Adoro muito isso. explicando:

Normalmente, o q ocorre é que nos apaixonamos no inicio de um relacionamento pq acabamos desenhando a pessoa o nosso espelho. Com o passar dos dias, do tempo, vamos vendo que essa pessoa não é nosso reflexo, muito pelo contrário, ela é unica, cheia de defeitos e "efeitos"


 Nesse momento tudo muda, ou vc acaba tendo uma fuga estratégica, ou começa a ver as perfeições nas imperfeições do companheiro, e aí minha filha:> o amor esta no ar!...


A paixao muda, o amor nasce.

O que acho bacana é a maneira como o casal trabalha com essa mudança.
Eu e o Adri tivemos outros relacionamentos, e duradouros... sempre soubemos como o "esquema é"... e com isso tivemos a vantagem de sabermos que muitas coisas mudariam. 
Fizemos entao a nossa receita. que contempla: 

- "nao deixar as coisas simples de lado",
-  falar "bom dia" com entusiasmo! 
- Nao dormir sem um "Boa  Noite"
- Lembrar das datas importantes, mas se por acaso esquecermos, comemorar assim q lembrarmos! (nada de tempestades, inclusive os dois ja esqueceram niver de namoro, e nem morremos por isso)
- Contemplar o por do sol (ate hj qndo o ceu esta lindo, um manda sms p o outro ou liga falando: -Amor olha o céu: tá lindo! e o outro acaba por responder: - Estava pensando em vc bem agora!)
- Ser companheiros! (aki ressalto que fiquei (e ainda fico)  horas a fio dentro do carro esperando o Adri no trab dele,  assim como ele ficou (e ainda fica) noites a fio com o carro estacionado na frente de minha faculdade me aguardando por um bj no intervalo e posterior retorno a minha casa).

É essa nossa lista clean. as vezes paramos um pouco e vemos q esse ou outro item tá meio esquecidinho, entao o retomamos e bola p frente. Nao é nada forçado, é natural e real. Funciona muito p nós! 
Nao qro dizer q tudo é perfeito, o que seria do perfeito se não existisse o imperfeito?
Nós brigamos sim, discutimos sim! O que faz com que td continue em snitonia é que conversamos muiiiiiiitoooo... e normalmente não vamos dormir ate conseguirmos acertar os pontos.

Detalhes é nossa palavra.

E hoje sou uma mulher muito feliz, por acordar apaixonada, por ter friozinhos na barriga, por sentir saudades (mesmo q seja por nao ve-lo um dia apenas), por sentir ciuminhos, por sentir atração... e tudo o que a gente sente no inicio do relacionamento qndo a paixao "é fogo que arde sem se ver. É ferida que doi e não se sente. É contentamento descontente"

Estou muito feliz. e faço ele muito feliz tbm!


É a tampa da minha panela gente! hahahah deixa eu me declarar um pouco! Não tenho vergonha (e ninguém deveria ter) de relatar o amor que sinto. 

Adriano, Amo verdadeiramente e intensamente Você, 9L0u!

Parabéns amor, hj é mais um dia nosso!!!

Mah.


QUR MAIS ROMANTISMO? CLICK AQUIAQUIAQUIAQUI E TAMBÉM AQUI


                                                                                                  Ī ℓ٥ﻻ ﻉ √٥υ♥

Nenhum comentário: