segunda-feira, 9 de maio de 2011

0

Cenas dos próximos capítulos

Tá, confesso, dei uma Empacada.

Estava em uma velocidade maluca, até definir pontos chaves, e depois da definição de pontos básicos, acabei "empacando"
Há pouco estava conversando com a Letícia sobre isso, e acabei listando o q está "em ser".
Resolvi colocar aqui, assim cada vez q eu ler esse post eu faço algo! vamos lá:


Mah diz (15:17):
*falta eu ver pontos do vestido: o tecido e cotar preço do tecido
*falta achar um Dj, fiquei de ligar p a empresa da luz e som q ia tentar resolver isso p mim
*falta cotar mais lugares de bebidas
*dae falta  ligar p guria da cobertura das cadeiras
*hum.. falta ver as lembranças
*começar testes dos doces
*e cotar doces.. pq alguns mandaremos fazer
*fazer a montagem de video
*ir novamente no cartório
*mandar par ao buffet o menu final.
*elaborar um menu para as mesas
*elaborar marcadores para as mesas.

Mah diz (15:20):
*separar as fotos q irao no varal e q ja comprei revelação
*confirmar com o cerimonial, pq so ficou no email
*confirmar com os musicos da cerimonia q tbm so ficou no email
*escolher musicas
*ah e tivemos q refazer croqui, pq aumentaram mesas
*ainda tenho q fazer (imprimir) os convites
*tem q fazer um mapinha do lugar
*e ler um livro q o pastor pediu

Letícia diz (15:25):
*vo organizar um cronograma pra vc

Mah diz (15:25):
*hahahahhahahahaha
*putz hauhauha tenho tanta coisa uahauha
*e ainda tenho q ver a plotagem no chao da pista de danca

*tenho q terminar as bolas de cipo


Letícia diz (15:30):
*qq vc vai fazer sabado?
*a gnt pode fazer os doces
*sabado ta marcado os doces

Mah diz (15:32):
*tenho q fazer lista de ingredientes

Letícia diz (15:34):
*pelo menos o basico

Mah diz (15:34):
*estipular doces prováveis

Letícia diz (15:34):
*uhum

Mah diz (15:37):
*ah e tenho q ver as forminhas
*se irei fazer ou vou comprar
*tenho q comprar taças p as velas tbm
*e aquelas tranqueiras p festa

*tbm tenho q ver certinho qnto de bebida qnte tenho q comprar
*qntos frizantes qntos Whiskys etc etc etc


Letícia diz (15:40):
*eu ajudo a organizar

Mah diz (15:40):
*essa lista q fui escrevendo ai acima
*vezs 10

Mah diz (15:40):
*auahauahuah
Letícia diz (15:41):
*hahhahaa



É isso aí.. tudo isso vezes 10!! ACORDA MENINA!! ;)

A Le vai organizar para me organizar... e Sábado: teste de doces! o/


Veremos.


Ps: Valeu Le (L)

Nenhum comentário: