sábado, 14 de maio de 2011

2

Dúvida!!!

Gente, Bateu um balançoo..



Bem esses balanços são bem comuns entre as noivas e as várias fases de elaboração do casamento (cá entre nós, mulheres em qqr etapa da vida tem isso ushushs) enfim... a bola da vez é nada mais nada menos que o:

VESTIDO!!!!!!

Pois é... eu tinha optado por um vestido mais clean, charmoso, do tipo elegante, fino...  mesmo pesquisando vários modelos de vestidos da net, estava quase segura do que havia escolhido...  ate tinha optado por mandar fazer, fiz uma cotação de preço e tals... porém, eu disse porém...

Minha cunhada lindíssima mandou uma revista com um vestido q afffff!!! bafo colega: ele é lindoooo!!!

é de um loja q ela sempre aluga vestidos para festas e casamento (e diga-se de passagem: ela semmmmpre arrasa!) do tipo: "não me falta o glamour! ;)

Brincadeiras a parte, acabei me encantando com o que vi, e mais, a Adelaide me falou: "esse é apenas um... dos lindos q tem lá"... "vc vai experimentar um atrás do outro e vai dar tudo certinho" e ainda arrematou: "não precisa fazer um vestido tão tradicional, tem q ser um vestido "modernoca" como vc"

Pronto né? preciso falar mais alguma coisa???

Só sei q agradeço muito a Ade, resolvi q irei lá experimentar, analisar, avaliar e chorar um orçamento legal. Era visto que a roupa do Adri seria alugado de lá, bem como o Vestido da Ade, o vestidinho da Vitória, nossa noivinha (conhece elas? click aqui)... e, bem, se eu for pra lá e mergulhar no meu sonho, com certeza o vestido da minha mãe sairá de lá tbm! voialá! pacote familia com expansão! hsushush

Só digo uma coisa: COM ESSE QUE VI, JÁ ME ENCANTEI! (háhá: Kate q me aguarde suhsushsu)

Bjokas

Mah

2 comentários:

ADELAIDE disse...

hehehe....vc vai ficar linda de qq jeito...aliás, vcss...pois váo estar radiantes no dia pelo amor e a alegria que transmitem.
que bom que gostou...
amo vcs!!

com amor
Ade

Mah disse...

*.* q linda!! ;)

estaremos radiantes sim, junto com as pessoas que amamos!! vamos q vamos!!! faltam 138 dias...