sexta-feira, 10 de junho de 2011

4

Clima de Amor no ar!!!

Aii Aii como é bom.... AMAR!!

Nao que esse clima seja exclusividade do dia dos namorados, alias, assim deveria e deve ser sempre!
Mas tbm temos q admitir que o clima fica mais acentuado, e nós românticas assumidas piramos o cabeção em fazer algo legal!

Ate passou um milesimo de segundo  pela cabeça, em não  fazermos nada, tipo, só sairmos para um jantar e tals... pq estamos lidando com Ap, com casamento, e gastos e mais gastos... Tá, mas não é justificativa, é uma data legal e temos q comemorar, assim como aniversários de tooodas as datas ushsuhsu... Então irei fazer o q adotei como "esquema do dia dos namorados".. três presentes e três funções: utilidade (algo q ele va usar, q precise)  romantico (para eu me deliciar na minha pira por romantismo ushushs) e sensual (solte a imaginação miauuuu) hsuhsuhs

Estou em plena execução... dei uma passadinha rápida aqui para desejar um ótimo dia de romantismo e amor a todos!

Lembrem de cultivar cada segundo, cada dia... e lembrar q o amor deve estar no ar sempre! (até mesmo ao acordar com a cara toda amassada e gosto de meia na boca)

Bjuss q um ótimo final de semana!

Abaixo um videozinho (L)

4 comentários:

Bia Malfatti disse...

Oi Mariana, adorei o video e o que você escreveu.
Tudo certíssimo.
Bom dia dos namorados.
Beije nuuuiiittooooooo.
Bj. Bia Malfatti.

MARLI disse...

Verdade o amor tem que ser demonstrado e comemorado todos os dias, mas as datas especiais realmente requerem algo diferente e especial, eu fiz 25 anos de casada e meu marido sempre me dá flores, presentes, chocolate, sempre alguma coisa seja dia dos namorados, aniversário de casamento, até aniversário de namoro ele ainda compra faz alguma surpresa rsrsrs. Eu amoooo. Comemore muiiiito, também adoro fazer surpresas como o seu esquema de três funções, o que a gente guarda de boas recordações é o que nos consola nos momentos de tristeza, acho que esse é o segredo de uma relação duradora, não perder o romantismo, celebrar os momentos felizes, quando vocês ficam chateados por algum atrito, as lembranças com certeza diminuem a tristeza e fazem com que a reconciliação aconteça o mais breve possível.
Feliz dia dos namorados!

Funny Paper disse...

Mah, curta muito com seu amor!!

Bjs

Sil

Natalye disse...

ain...dia dos namorados...tem como não comemorar?

hehe

Aproveite bastante!

beijos,

Naty

http://www.caminhodenoiva.blogspot.com