terça-feira, 7 de junho de 2011

6

Paleta de cores

Nossa que dificuldade!!!

Bem, desde o inicio eu e o Adri optamos pelo amarelo.. nos remota a lembranças especiais a luz do sol... alem de ser uma cor super alegre, o que é a nossa cara. e combina muito com o casamento ao por do sol... Então pensamos em fazer em tons do por do sol...

Porém, ao começar a comprar coisas para decoração e definir forminhas porta guardanapos e afins, percebi que o degrade gerava muitas cores.
Nossa decoração será rustica, com cipós cor de imbuia (marrom escuro), alem de alguns moveis em madeira, para dar um ar especial que estamos buscando, pensei: Porque não Marrom com Amarelo? e pronto comecei minha busca por essas cores e estou encantada!

Nossa paleta ficou assim:

tendo em vista que estaremos no campo, soma-se o verde das folhas e o resultado fica mais ou menos essa paleta:


Abaixo imagens que encontrei na net (dessa vez acabei por não anotar as fontes, por favor, se souber a fonte me avise q ponho)
                                                              Adorei essa combinação!!!!








(mais sobre marrom e amarelo? click aqui)


Bjus

Mah

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que combinação linda!!!

bjo

Carolina disse...

Que fofo esse arranjo de mesa da última foto! =D

=***

Tami disse...

Flor,

não te conheço pessoalmente, mas só pelo seu blog posso afirmar: vc tem muito bom gosto!
Nunca vi nada aqui de que não tenha gostado, mesmo que não seja meu estilo ou minha cor preferida.
É o que aconteceu nesse blog cheio de amarelo. rs Definitivamente, amarelo não é a minha cor preferida. Mas eu amei as decorações e tenho certeza que a sua decoração no casamento ficará lindissima!

=)

Beijos!!!

Ani ღ Paulo Victor disse...

Ei flor
Amei a combinação, vai ficar muito bonito!

beeijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Achei um arrasoooooooooooooooo!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Linda paleta, adorei a combinação!!!
Bjusss