terça-feira, 14 de junho de 2011

4

Porta guardanapos

Oie! Semana corrida mesmo, já aviso aos navegantes que além do "casamento a vista" estou em "fim de semestre a vista".. isso qr dizer que andarei cheia de provas, trabalhos e afins na facul de Psico... resumindo: ficarei meio sumidinha ou com posts reduzidos... mas ja ja entro em férias e terei mil coisas para escrever e postar... podem apostar ;)

Para dar um gostinho, resolvi meus porta guardanapos. Fiz ha pouco fotos do meu celular e estou passando bem agorinha para cá.

Acho um charme porta guardanapos, dão um ar de acabamento na decoração da mesa.. detalhes, como sempre eu falo> q fazem realmente a diferença.

Abaixo fotos (me perdoem pela qualidade) do nosso porta guardanapo, e tbm o DYT de onde adaptei...
 e mais abaixo, inspirações. ahh e a florzinha em cima é nada mais nada menos q rosa de papel crepon, já fiz um tutorial das flores, click aqui.


A idéia é ficar como a foto abaixo:  (com o adicional do tecido marrom recobrindo)





AGORA O PAP

As imagens são auto explicativas, mas clicando no link http://www.artesanatocriativo.com.br/?p=1065 voce terá tudo detalhado:






 INSPIRAÇÕES:
















Fonte: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rlz=1C1CHOE_pt-BRBR398BR398&biw=1280&bih=666&tbm=isch&oq=+porta+guardanapo&aq=f&aqi=g10&q=porta%20guardanapo

Bjuss

Mah

4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Lindos
parabéns!!!
Tb vou fazer os meus

bjo

Manú disse...

Ficou muito fofo!!
parabéns

tbm acho que o porta guardanapo da um charme a mais na decoração...

bjooo

Carolina disse...

Que delicado!
Eu acho lindo, mas como não teremos um jantar com "tudo que manda o figurino", não sei se é válido colocar nas mesas...

=***

Naty disse...

Lindos... amei todos agora a dificuldade é escolher qual modelo fazer...