domingo, 31 de julho de 2011

0

Cada coisa ao tempo de cada um

Estava aqui, eu e meus botoes pensando...

Fazendo um parenteses antes de dividir meus pensamentos: Tivemos uma tarde chuvosa, molhada e gelada.. de qqr forma acabamos por fazer mais quatro bolas PP de cipo, tres M e uma GG... Temos as 30, necessarias a desejadas  Uffa!! um item completo e complementado :) enfim... so pra constar mesmo :)

Ja, o que foi inspiracao p esse post, foi algumas visitas q fiz a outros blogs... Adoro fazer visitinhas, algumas vezes deixo comentarios, outras fico inspirada e assim vai....

Ms agora ha pouco, vi um blog em q a noiva e super organizada e, embora falte mais de um ano, esta com muitas coisas fechadas... padrinhos, doces, local, filmagem... Tipo: ao meu ver super adiantada. admiro isso.

Admiro e acho engracado... pq, qm acompanha o blog aqui, sabe q comecei a mexer com os afazeres casamentisticos qndo faltavam 191 dias para o big day... nao e a toa q tem dias q td parece corrido... q cada dia invento uma novidade e arranjo mais e mais coisas para fazer... que o casamento sera mais personalizado do que nunca e do que todos q ja fui... enfim, cada um ao seu tempo.

Cada pessoa tem seu proprio tempo, o que pode ser muito para um pode ser pouco para outro,  simples para um, complexo para o outro, importante para um, banal para outro... e viva a diferenca!!!
Por isso a grande importancia de respeitamos todos como seres unicos com suas pecularidades e tempos.

Cada coisa a seu tempo, é um clichë, que deveria estar mais completo: "Cada coisa ao tempo de cada um".







bjokas!! Boa semana a todos!

Mah

Nenhum comentário: