terça-feira, 26 de julho de 2011

5

Detalhes feitos: Cardapios e Marcadores

Vouala!

Estou realmente atarefada, nunca corri tanto em ferias como nessas... preciso maaaaissss ferias!!!

Nao pude de deixar de passar aqui, Ha pouco fiz os marcadores de mesa e tbm os Cardapios, eu sou suspeita a falar, mas ficaram legais!!!

No momento estou lidando com os potinhos de bolha de sabao, acabei por "importar" hsuhsushush (leia: comprar no paraguai) ushush potinhos super em conta e maiores... Como eram rotulados com a barbie hushsu resolvi personalizar.. fiz uma arte no photoshop, seguindo a linha sr e sra Smith... Sr e sra Boer, caricatura com nossos rostos :)

Nosso casamento esta baseado nos passarinhos, mas acabei personalizando algumas coisas com essa caricatura, tais coisas como, marcadores de reservado e os rotulos, ja q as bolhas serao para nossa saida da cerimonia, como uma brincadeira com toque animado :)

e isso ai,

o post era p falar mais dos marcadores mesmo ahauahuah e explicar as caricaturas :) depois qndo terminar os rotulos eu posto ok??

bjus!!

Mah



5 comentários:

Paty :) disse...

Ficaram muito bons, vc mesma que fez?
que artista, muito bonitos adorei!


beijos e boa semana

Thata e Fer disse...

Ficaram lindos e engraçadinhos!
Parabéns...
Casamento chegando... MEDO! =)
hehehehehehehe
bjo

Ju Louseiro disse...

Ficou shooow!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Karyne Araújo disse...

Oi flor. Também vou me casar no campo ao entardecer. Ainda não sei como o que vamos servir de comida aos convidados, como será o seu cardápio?? Me manda um e-mail;
karynercc_rosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Ficou super lindo do jeito que eu quero fazer, você poderia me enviar os modelos por email. Sandra@ancorasegs.com.br