quinta-feira, 7 de julho de 2011

8

"No(i)vidades" musicas, espatula, cadeiras, fotos...

Olá!!!

Sumiços constantes, mas não deixo de lembrar e pensar no blog, são tantas coisas por resolver e fazer!! aff... mas vamos as noiividades:

Espatula para o bolo:

Bem, Nos apaixonamos pela espatula do bolo personalizada, e queriamos muito muito muito!! eis q comecei a ver na cidade e alguem para gravar... cidade pequena e complicado... Entao surgiu a querida , um doce de pessoa, a qual tem um blog lindo, e que sempre estou espiando e acompanhando... Ela fez pedido da espatula dela, e atraves dela entrei em contato com o fornecedor. Recebei rapidao um orcamento, e agora estamos trocando detalhes para que nossa espatula seja feita e enviada o/. (perfeito!) (assim que der certinho posto direitinho o contato ok? o blog e esse; http://rguividro.blogspot.com/:)
Claro que os passarinhos estarao lá, gravadinhos para sempre!



Musicas para a Cerimonia:


Outra novidade é que nos emocionamos em escolher as musicas da cerimonia, sim, musicas escolhidas e definidas. As musicas serao tocadas por um teclado e um Sax (tem coisa mais perfeita para um casamento no campo durante o dia?) e cantadas por um voz angelical da Giselle. Estamos super felizes com a escolha dos musicos e das musicas. (a "clarinada" sera feita pelo sax! Amei!



Cadeiras:

Mais uma é que nos rendemos as cadeiras de metal. Pois bem, iriamos usar as cadeiras locais com capas, Mas tinha algo naqueles "fantasminhas" que estava nos incomodando. O Adri é super companheiro em todas as escolhas e palpites. e realmente falou que os fantasminhas tirariam a atencao da decoracao das mesas que estamos nos empenhando para fazer. Sendo assim, e juntando ao fato das cadeiras sairem apenas um real a mais que as capas (super vantagem custo X beneficio), estamos fechando contrato novo o/.


Filmagem:

Diante de mil argumentos sobre a importancia de ter filmagem (pq eu e o adri tinhamos dispensado esse servico) acabamos repensando esse quisito, e estamos indo atras de orcamentos (a essa altura da campeonato ainda estamos orçando coisas auhauah). So sei que o primeiro orçamento que vimos ja nos encantou, ainda mais quando nos falaram que poderia ser somente um filmador, e de forma mais jornalistica, ou seja: nao ficar na fuça da gente hahahahha :) (quando definir isso, definitivamente, postarei aqui).


Cerimonial:

Ja contei que fechamos esse servîço né?  se nao contei: fechamos, serao quatro pessoas uniformizadas que chegarao antes que todo mundo e sairao somente depois da contagem das bebidas (quase, se nao, os ultimos a sair). Incluimos no pacote o servico da manutencao dos banheiros. Fundamental, que eles estejam sempre limpos e organizados.
Cabe uma dica aqui: verifique o local da recepcao, se tem ja os suprimentos para os banheiros, no nosso caso, nos que teremos que levar papel e afins... (fikdik).


Dia da noiva:

To pesquisando ainda, orçando e pensando. Resolvi (por hora) que quero umas horas de pouca muvuca. Sendo assim preciso de um lugar que possa ficar tranquila com minha mamys, e so ela. (é perfeitamente fácil de entender ne?). Ja vi algumas possibilidades, que incluem: Massagem, esfoliçao, cabelo e maquiagem (com prova), banho de imersao, pes e maos, e um lanchinho bááásico :) Nao posso incluir mais itens porque o tempo nao permite, e tbm porque, acho q esses ja sao perfeitos.


Convites;

Em fase de acabamento! estou fechando direitinho um por um, e colocando todo o amor neles. mais um pouquinho e esses estarao prontos para chegar nas maos de pessoas queridas. (nossos convites, click)

Porta-guardanapos;

Encapei tudo, dei todo o acabamento, agora falta aplicar a flor. Esta mais pra lá do que pra cá, estao um mimo! (DYT click)

Painel de fotos:

Esse painel ira compor a mesa de café. é uma estrutura de varios quadrinhos encaixados em uma moldura linda. Sao treze fotos, com tamamos distindos. A ideia e colocar nesse espaço as fotos do ensaio. Acabei encomendando as fotos da revelaweb, estas chegaram ontem para mim pelos correios. Confesso que estou meio chateada, nao achei que a qualidade correspondeu com minhas expectativas, e tambem algumas fotos que foram pedidas em papel fosco vieram no papel comum como as outras. Fiz uma reclamacao para o site e recebi algo assim como respostâ: Seu pedido foi despachado.
Mas isso eu sei!!! estou com as fotos em maos!!! o que to reclamando é justamente do que estou em maos! Mandei outro email ha pouco, mostrando minha indignacao e pedindo para q o email tenha a devida atencao, porque como uma consumidora conheco meus direitos. (veremos o retorno, e postarei aqui, sendo ela boa ou ruim).

Varal de fotos:

Ahh um encanto esse varal, terao fotos misturadas, desde nos pequenininhos ate nos com amigos queridos e familiares... esse varal ficara em cima da mesinha com o livro de assinaturas. Estamos escolhendo as fotos, mas ja temos todas em maos. Ahh e os grampinhos de roupa, sao em miniatura, de madeirinha mesmo. Tomei o cuidado para pinta-los de amarelo e marrom (um miminho).


Casamento Civil;

DATA MARCADA!!!
Estamos devidamente com a data reservada no cartorio. Ainda ficou em aberto se sera pela manha ou durante a propria cerimonia no final da tarde, vai depender do Juiz, ficaram de nos avisar a possibilidade. De qqr forma, sera no mesmo dia da cerimonia, e estou super feliz por isso. Uma data unificada o/.




Mudança da Lua de Mel:

Mudamos a data e tambem o destino. Um Casal de Amigos importantes, confirmaram presença, Eles Vem do Canadá. Assim deixamos a lua de mel para uns dias depois, Seria dia 03, e agora sera dia 05, Nada muito grave e perfeitamente aceitavel! Estamos muito felizes com a vinda deles.
Em decorrencia disso, nos surgiu a ideia de verificarmos o roteiro, e nessa de verificar, vimos que as viagens para fora do país ficariam, em nosso caso (e em muitos pq turismo no Brasil ta caro) o mesmo valor, verdade: o mesmo valor.
Foi assim que mudamos o destino de Maragogi - Maceió (um lugar lindo mesmo) por Punta Cana (Republica dominicana, "mar caribeño"). Basicamente os mesmos serviços, resort all inclusive etc etc etc... a diferença é que o Adri vai realizar comigo um sonho meu: Nadar com golfinhos!! precisamos falar mais o pq da troca?? (e tem cassino tbm hahaha)



Acho que e isso (por hora) hahahahah...

Bjus

Mah(luca)

8 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Olá...Td bem?
As espatulas são lindas...Comprei as minhas por ele tb no blog tem fotos...
A Ce é linda um encanto de pessoa..Bjos

Erika. C. disse...

Quanta novidade, flor!
Gostei muito da ideia da espatula! Tô pensando em encomendar tb. Ficaria super legal para guardar de recordação e quando vc servisse uma torta em casa para seus filhos, eles veriam a data em baixo e perguntariam sobre... Hoje eu tô romântica!
Beijinhos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Leentje disse...

Hããããin q legal!
Pense numa mudança suuuuuuuuuuuuuuuuper mega ultra boa essa da lua de mel?!?!?
tbém quero hehehe
pense num casório cheio dos detalhes, lindo d+ q vai ficar!!!
segunda nos vemos!
Que bom q tá tudo mudando pra melhor nos planos!!! eba!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lippi e Kinha disse...

Oie! Estou aqui para convidar você para participar do sorteio que está rolando no meu blog:
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

Bjs

Ju Louseiro disse...

Quanta coisa flor!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cléo disse...

A espatula personalizada é um ótimo detalhe.....e acredito que não deva ter um custo elevado né?
Bjos

Lippi e Kinha disse...

Olá flor tudo bem com você?
Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
Para participar é só clicar no link!
Beijoo e otima semana..
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

Tami disse...

Maaah, eu amei a espatula gravada. Tb quero!
Já entrei no site do fornecedor... que linda.

Ah! Nós tb estamos pensando em ir pra fora. Viajar no Brasil está muito caro.
Pensamos em Punta Cana ou San Andres.

Adorei as novidades!
Beijos