quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2

Alianças


"...o "Anel" (ou aliança) surgiu primeiramente pelos Gregos e Romanos, que nasceu de um costume "Hindu" de usar um anel para simbolizar um casamento.

Os Romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda tinha uma veia que era diretamente ligada ao coração (costume que perdura até os dias de hoje).

No inicio a aliança era tida como um certificado de propriedade da noiva (ou de compra da noiva), simbolizava que ela não estava mais aberta para ter outros pretendentes. Apartir do Século IX (Século 09) a igreja adotou a aliança como um simbolo de união e fidelidade para os casais cristãos.

Os anéis de casamento são usados pelos noivos na cerimônia de casamento religioso ou civil, por diversas culturas. Costuma-se fazer a troca dos anéis no momento final desta cerimônia. Os noivos colocam no dedo da mão esquerda os anéis, simbolizando assim a união matrimonial.
Blas blas blas, a parte, Há muito romantismo no fato de usar aliança, e esse romantismo é o que Eu e Adri, levaremos para sempre como o circulo do anel: q nao tem fim...

O fato é que: ENCOMENDAMOS NOSSAS ALIANÇAS!!!

Estamos muito felizes! e a incriçao que ela levará e a mesma que possuem as alianças do noivado: 9L0u (piadinha interna rsrs)

Nossas aliancas terao 0,5 cm de largura (sao largas mesmo e bonitas) e anatomicas. A minha levará, cinco ou seis pontos de diamente. (vai depender como ficara esteticamente).
Entao deixo como inspiracao algumas. (as nossas sao parecidas com a primeira)

Bjusss




















Mah


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alian%C3%A7a_%28anel%29
imagens: google

2 comentários:

Leentje disse...

lindas lindas lindas! amei o par que forma o S2!!!

Leentje disse...

tenho mais uma ideia pra tu!
Roupão personalizado pro dia da noiva!
qui fofu! já viu?
dá um bizu nesse modelo: http://2.bp.blogspot.com/-rRXYoI84BX0/Th7jpUuqaRI/AAAAAAAAJAY/2xzrKW0BFZM/s1600/img-171%255B1%255D.jpg