quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3

como assim??

Um mes e um dia!

hj estava ali -->
vendo o check list e marcando alguns itens feitos, desde a ultima atualizacao (dois dias atras) ainda faltam bastante itens... e sempre lembro de mais um, adiciono e rio.

De qqr forma acredito q tudo estja sob controle hsuhsuhs.. como dizia o chapolim: meus movimentos sao friamente calculados!



Amanha é aniversario de noivado, e de namoro, era para casarmos amanha tbm.. tudo dia 01. mass (como ja comentei antes) quinta feira nao rola casorio ne? ficou entao para 01 10 11... um monte de um!

Bem, o fato é q estou lidando com o presente para o Adri. super romantica assumida, nao poderia deixar de elaborar algo legal.
Como amanha sera corridassoo, resolvi postar hj. um OLA!!

Assim como eu, muitas noivinhas estao correndo para deixar perfeito o grande dia. queria aqui compartilhar algo que tenho escutado e muito:

"Meninas e Meninos. é realmente corrido e as vezes estressante toda essa preparacao, mas no final é isso q fica. No dia, as horas passam tao rapidas, que quando parar para sentar ja sera a manha do dia seguinte... Entao curtam cada momento de preparacao, procurem nao entrar em desespero, sorriam, tirem de letra e levem a lembranca maravilhosa de que o dia magico voces que fizeram acontecer!!!


eu dou risada no final das contas, e vcs?


Bjuss

Mah

3 comentários:

Noivinha Patty disse...

Oi Mahhhhhhhhhh! To correndo tanto q só agora consegui retribuir a visita e te seguir!
Dia lindo mesmo o q escolhemos pra casar!
Bjaum!

Mariana disse...

menina 29 dias pro nosso casamento da pra acreditar? o tempo voa..essa semana sonhei com Punta Cana.ai ai..hehe

Tami disse...

26 dias pro seu B-Day. To louca pra ver as fotos.

Sei que vai ser lindo!

Beijos e ótima semana.