quarta-feira, 24 de agosto de 2011

7

e o dia da noiva?

Ola ola!
Uma correria olimpica, porém, quis dividir a ideia da Leentje que comentei no post anterior.
É uma ideia para o dia de preparaçao. Mas antes disso, vou contextualizar o meu dia de noiva:

Eu havia imaginado e ate marcado um dia da noiva... Mas acabei mudando de plano.
Minha cunhada Ade, sugeriu que ficassemos juntas na preparaçao, e para tanto traria o cabeleireiro e maquiador de Cascavel, Cidade a 4 horas de viagem. Esse profissional é do mesmo local de onde vem meu vestido. Ele trabalha lá e eu um Bam bam bam no assunto!
Resultado, acabamos locando um quarto grandao no hotel Buganville, e lá nos prepararemos, Irmas, cunhadas e mães...
O legal é q o hotel fica a dois minutos do cartorio onde casasei as 10 hs da manha no mesmo dia da cerimonia religiosa (as 16:30)... super na mao, e lindo!! tem escadas rusticas lindas!! uma seçao de objetos antigos... o fotografo vai surtar lá!
Depois de tudo, ainda passaremos a noite de nupcias lá tbm. Porem numa suite preparada para tal.

Valeu muito a pena a troca, em todos os sentidos, custo x beneficio, acesso, temática... ah e tem um restaurante perfeito! nhamm nhamm!! enfim: troca feita e decidida com um sorrizao na cara!

Voltando a ideia que a Lee me disse (hsuhsushushu), um Roupao especial para a preparacao... (aproveitarei e farei o roupao para o noivo tbm, assim os teremos em nosso lar)

Dei mais uma pesquisada e gostei do chinelo personalizado... farei um chinelo tbm... Postarei fotos, claarooo!!
ahh, esses chinelos podem ser com detalhes de florzinhas e tal (q poderia ate ser usado no final da festa, q tal?) ouu os chamados chinelos da sorte o/ (nao decidi qual dos dois farei... mass terei um deles!)

Por hora é isso!

Abaixo inspiraçoes!!

Bjus
Mah
Chinelo da sorte!
Chinelos delicados como sapato de noiva



Roupaooo perfeitoo!!! euu qrooo!!!

Imagens, amigo Google.

7 comentários:

Dani disse...

uauuuuuuuuuuu
qta coisa boa hein menina??
beijo beijooo

Lilian Gomes disse...

Eu tenho um chinelo da sorte igual ao primeiro hehe
amei esse último roupão

beijos

Leentje disse...

ãin, q bom q gostou da ideia!
os chinelos tbém...uma graça!!!
Viu ... vou passar lá no dia ver você
se arrumar e pirar a cabeça...
pode ser?!?!? hahahaha
ahhh... amei o novo layout!
bem lindo!

Mah disse...

simmmm qro tooodooo munnndooo la no dia :) vou adorar tem vc tricotanto :)
bjussss
ps: ja comprei o roupao.. vou mandar bordar!

Dani disse...

Vai ficar lindaaaaaaaaaaa a cortina no altar!! Ainda mais ao livre!! Faz o que teu coração quer menina! Vai ficar maravilhoso e diferente do tradicional (além de com certeza não sair tão caro assim - vc mesma podemo fazer...)

Beijinhosss

Géssica (Kinha) disse...

Essa ideia do roupão é maravilhosa!
Eu adoro...
Beijo floor!
=)

Dani disse...

Mah querida, vc não imagina como estou feliz em poder ter te ajudado nesta inspiração....

sim, sonhe com a cortina bem lindona, presenciando vcs dois nesse momento tão único...são os sonhos que nos motivam e nos lançam pra frente!

beijos e abençoado final de semana