quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2

Inventando (mais) moda - ideias

ai ai ai ui ui ui... ja dizia a gatotinha de um certo programa da tv...


Essa correria casamentistica so aumenta!
Estou com mil coisas sendo feitas em paralelo e continuo inventando moda (como minha mae diz)
Por esse motivo eu acredito que toda noiva acaba por viver a corrida casamentistica, ppte aquelas que como eu, gostam de colocar a mao na massa...
A questao nao e a falta do tempo, acredito eu. Pq imagino que se eu tivesse dois anos para preparar tudo, iria acabar por correr com mais e mais ideias.

As ideias sao infinitas, e o tempo, seja qual for, 'e finito. Coisas inversamente proporcionais: logo, correria garantida! h'a!

So sei que ja nem conto mais para minha mae as novas ideias, prefiro ir fazendo e depois mostro o resultado, assim nao gera panico materno, minha mae q nao leia isso. e Meu noivo q tbm nao veja.
Enfim, oq eu vi hoje e estou pensando seriamente em executar nesse final de semana, sao as lagrimas de alegria. e as pastilhas de balas recobertas com um rotulo personalizado. isso mesmo: mais papelaria (pra que te quero?!) (vou add esses itens ali no check list --->>)

Coisinhas simples, mais um mimo para os convidados... mas que demandam um certo tempinho.

So sei que vou inventando, adotando ideias, executando, colocando em caixas e lacrando. Ao final terei pilhas de caixas cheias, suficitente para construir nossa casa rsrsrs...

Chega de tagaleriar, e vamos que vamos.
Abaixo fotos para inspiracao desses itens que citei. Retirei do google, mas informo que ha empresas que os fabricam, para quem preferir comprar ;) #fikdik

Bjokas e engenhokas!

Mah





e as pastilhas personalizadas: (Garoto, Mentos, acho que ate chocolate Batom da)







Meuu Nome!!







2 comentários:

Ma do Le disse...

Oiiii..que legal, temos o mesmo nome, moramos no mesmo estado e vamos casar no mesmo dia! =)
tbm vou te seguir!

Eu sou de Curitiba e caso por aqui! =)
está chegando né? eu não tenho mais muitas coisas para resolver..está td em dia mas sempre aparecem as coisas de última hora né?

Um beijão!!!!

Leentje disse...

ãããin Mah, gostei do primeiro, cartuchinho de papel vegetal! fica must! mas não dá chorar muito, estraga a make..kkkk