sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2

Meu Check List! e um friozinho na barriga, será q começarei com sintomas casamentisticos???

aeaeaeae!!! era muito facil colocar o check list na barra lateral

<---------------------------------------

Design -> add um gadget -> Texto: Pronto, só colocar lá o check :)

Obrigada as amigas blogueiras (Thairane Carolina, e Marli) que comentaram nos ultimos posts como fazer isso :)

nao sei se fiquei muiiiito feliz, hsuushus (brincadeira) pq faltam muitos itens ainda (Y), mas vamos em frente!


Mudando de assunto, e nao menos importante:

Hj bateu um friozinho casamentistico na barriga, mas foi por uns 10 centésimos de segundo, qndo vi blogs de noivinhas q casam em um mes e  ate uma que casará em um dia... (será que começarei com sintomas casamentísticos?)

Andei tendo uns sonhos tipicos de noiva, como estar no casamento com vestido de festa junina, mas isso foi antes de fechar meu -maravilhoso lindo e perfeito- vestido, fora isso, nao perdi nenhum grama do peso (Santissima da Magresa ajudai-me) nao me sinto nervosa, nao tenho crises de choros e estou super pes no chao...
Vou aos fornecedores e ouço: nossa Menina vc esta muito tranquila! a ultima q me disse isso foi a dona da Solo'te (Vestidos),(pq escolhi o vestido faltando apenas tres meses do big day, por sorte ou destino?... enfim, o vestido foi feito para mim! mais do que eu imaginava, ele estava lá, me esperando, estava guardadinho, mas eu o vi, e foi amor a primeira vista!... ainda com os arremates a terminar... novinho, e certo como uma luva... farei apenas mais uma prova, estavam faltando as barbatanas e acabamento do forro apenas).

Ando com mil ideias na cabeça e correndo com a realizacao das ideias, talvez por isso eu nao tenha parado e pensado que ja ja estarei casadinha com a pessoa mais especial, que mais me completa que mais me faz feliz, e que.. aff.. e que é tuuudo pra mim!

"Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã
e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos
não pude imaginar não poder segurá-las"

Pronto, mais um minifriozinho na pança hsushuh será, q estou desenvolvendo os sintomas casamentiscos?????  e agora??? qm poderá me ajudar?????


rsrs... Bjuss pessoas queridas!
Mah

2 comentários:

Carolina disse...

De início eu achei que estava adiantada, já que comecei a ver as coisas em março de um ano pra casar em julho do ano seguinte, mas depois todo mundo falou que eu estava fazendo as coisas no tempo certo. Fiquei com medo dessa antecedência toda, viu?

=***

Mah disse...

hshshs mas mesmo assim carol, acho q sempre falta tempo uahauha qnto mais tempo, mais ideias, mais trabalho ;) noivas sao assim mesmo :)