segunda-feira, 8 de agosto de 2011

2

Na calada da noite

Boa Dia Flores do dia!!!!


Primeiramente: ótimo semana a todas nós! (essa semana andarei meio sumida, mais que de costume, pq tem exposicao... entao ja viu)
Sobre as questoes casamentisticas: Começamos a entregar os convites ontem, Aproveitamos um encontro da familia do Adri, e "distribuimos" os mesmos.
Td mundo no mesmo lugar, vezes 2, ja deu para termos a dimençao de pessoas dançando conosco em nosso grande dia!! (fora q poupamos quilometros a percorrer ne? suhsuhs)

Mudando de assunto:



Mas hj, especialmente, resolvi fazer esse post pq tenho visto alguns comentarios em redes sociais, sobre o amor. Cada um o ve de uma maneira, e a visao desses comentarios, tentam impor que o amor por si, nao existe como eu, por exemplo, acredito e sinto. (já passei por algumas coisas na vida, e digo que ate viver o que vivo, nao via o amor como vejo..., HJ EU AMO)
Ok, Respeito a opiniao, daquelas pessoas, mesmo pq nao sei em q situacao elas encontram-se ( na verdade ate sei, mas cada um sabe onde aperta o sapato).
Porem, nao posso deixar de pedir que respeitem a minha visao do amor, aquela em que um amor meloso romantico e cheio dos carinhos, beijos e abraços sinceros, existe sim.
Ontem a noite, minutos antes de cairmos num sono gostoso, as seguintes palavras surgiram, instintivamente, sem pensar:

"Se nas outras encarnaçoes tivermos que passar por tudo o que passamos para nos encontrarmos, mesmo assim valerá a pena, pq sei que ao final ficaremos juntos". (By Mah e Adri)

Preciso falar mais alguma coisa????

Bjusss e ótima semana a todos!!


Mah
 

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Adorei flor!


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Tami disse...

Flor que lindo!

Eu acredito também nesse amor romântico, assim como vc, só hoje que eu amo uma pessoa é que eu acredito nesse amor.

E acredito muito que pode dar certo para a vida toda com mto respeito e carinho, com ctz.

Beijos e ótima semana!