terça-feira, 23 de agosto de 2011

7

Lagrimas e Drops - PAP

Olaaa!!!
q venha a semana!...

Seguinte, correria básica, ainda mais adotando ideias, no post anterior, falei sobre as lagrimas de alegrias e os drops com rotulo personalizados. (click aqui).
Nao resisti e FIZ!!!!

A tatica para ninguem me matar (minha mae e meu noivo lindo) foi simplesmente comprar os materiais de supetao e fazer correndo tudo auhauhauha depois, estando com os modelos feitos, so restaram elogios e ajuda!

Ideia que veio, foi executada e esta encaixotada! o/

Segue abaixo as fotos dos NOSSOS mimos para os  NOSSOS convidados!!
bjus!!

Mah

ps: a Leentje me deu uma ideiaaaa (minha mae vai matar ela!) que ja adoteii HoHoHo! (nos proximos capitulos)


 PAP

Nossos Drops:

Entao, fiz uma arte no computador, usando nossa imagem visual.
Imprimi em papel amarelo. E o resultado foi esse logo a baixo. medi o drops. fiz uns calculos, e depois foi so colar fita dupla face em um dos lados do rotulo e enrolar nos drops de menta :)




 Lágrimas de alegria:

Comprei os lencos de papel, que sao folhas triplas, bem macias, Separei de dois em dois lencos, e coloquei dentro de pacotinhos plasticos, para garantir higiene, (os pacotinhos eram um pouco maior do que os lencos, entao fiz uma dobrinha e na hora de passar a fita ficou perfeito.  Fim uma cintinha amarela (argolinha colada com cola quente) para cada pacotinho e depois de fechar o pacotinho com a dobra, fixei com um tag feito em papel adesivo. Assim fica um abre e fecha. E p facilitar a abertura, colei a parte de baixo do tag adesivo na cintinha. Simples e pratico ne? (a arte eu mesma que fiz tbm, e impressao normal o/)



E aí? gostaram???

7 comentários:

Leentje disse...

aãããin ficou muito fofis!

Lilian Gomes disse...

Tudo lindo
parabéns
bjos

Tami disse...

Eu adoreiii!

Os lencinhos são uma idéia criativa. Mas eu quero muiiito as pastilhas personalizadas para o manobrista colocar no carro do pessoal.

Beijos e ótima semana!

Andreia Oliveira disse...

Olá Mariana,

Adorei as pastilhas personalizadas! Também quero!
Gostaria de saber se é possível você me mandar o arquivo com o tamanho e o layout... sou péssima nessas coisas!
Obrigada!!!
andreia.stf@gmail.com

Bia disse...

Ola querida, obrigada pela visita ao meu blog, com relação ao layout basta vc copiar o código html q fica debaixo de cada layout e colar no seu blog é mto fácil!! Mtos beijinhos, sucesso nos preparativos e felicidades!!
Bia.

Tarciane Amorim disse...

Super fofo!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Realmente as suas lágrimas de alegria ficarma muitO lindas tbm !!!

Bjos e bom FeriadO !
Fabi