sexta-feira, 30 de setembro de 2011

2

AFF AFF FALTA UM DIA E MEIO!!!

oLaAaAaAAAA!!!!

Boa noite florzinhas!!!

Falta um pouco mais de um dia e meio para nosso casamento.
Hoje terminei a semana de provas na faculdade, ate entao eu estou tranquila, acho q pq nao deu tempo de pensar muito rsrsrs... acredito q amanha terei todos os friozinhos da barriga q acumulei ate agora.

Amanha dia de correria, mas sem ter q me preocupar de estudar entre, florzinhas, cola quente, arames, e potes...
Amanha dia de viver e respirar o final da preparacao de tudo.

Estou bem feliz, hj iniciamos a decoracao da chacara.. astes com potes de vidro com flores, pelo campo... (distribuimos as 80 astes e os 80 suportes de bamboos).... o que escutei sobre o visual: "parece coisa de novela"

e, embora eu seja suspeita, parece mesmo...

Estou muito feliz por ver  a interacao de nossas familias, de verdade, acho q o mais importante de tudo, foram e estao sendo os preparativos... emocionante ver nossos pais, maes e irmaos... erguendo coisas juntos, dando risadas e achando afinidades... duas familias que viraram uma grandona!!!

SO ISSO JA FEZ VALER A PENA!

Faltam alguns detalhes ainda, alguns tags nas lembrancas... rechear copinhos de chocolates com mousses, e  ter um dia de luluzinha (unhas, hidratacao e afins)...

olha, os detalhes fazem realmente a diferença... todos somados, sao perfeitos, e ainda mais quando a maioria foram feitos e escolhidos por Nós.

Os Roupoes (estao bordados nas costas: Feliz!!!!!! Mah & Adri)
O chinelo de boas vibracoes
Os Drops personalizados
Os potinhos de Bolhas de Sabao
O varal de fotos
Os docinhos com transfer e com Physalis
A espatula personalizada
As mudinhas como lembranças
O Photo Booth
A Árvore de digitais
Os cups de bolo
Os portas guardanapos
O topo do bolo de passarinhos
A cestinha da florista com passarinhos
A Topiara com passarinhos e ninho
A valsa que escolhemos
O video de retrospectiva
O E-session
Os baloes que serao soltos ao final da cerimonia
As lagrimas de alegria
Os vidros para as flores
As bolas de cipó
O mural de fotos
O quadro dos noivos
As florzinhas de papel
Os convites, marcadores e cardápios feitos por nós.
A ponte
O Altar entre árvores...

E...

O bouque de Broches...."Os noivos que começaram o casamento pelo buque"

ë isso queridas e queridos... um filminho pela cabeça.

Nao sei se conseguirei postar algo amanha, tentarei de coracao... Mas deixo aqui meus sinceros agradecimentos.

Obrigada pelas boas vibracoes e energias enviadas... A previsao de tempo está garantindo um dia lindo e perfeito... um sol maravilhoso com ceu azul... Como  o que sempre acreditamos que teriamos nessa data tao importante a nós.

FAMILIA QUERIDA, AMO TODOS VOCES: PAI, MAE, ALESSANDRO, LIVIA, ALEXANDRE, ADELAIDE E CIA, ARIE E NANE, JENNY.

Beijoss!

Mah.


ps: vou tentar passar aqui ok?... but, se nao der, passo depois de tudo com fotos de tudo!!
ps2: lele.. a arvore ficou linda!

2 comentários:

Lilian Gomes disse...

Será tudo lindo tenho certeza
Passando para te deseja boa sorte, que seu dia seja lindo e perfeito, do jeitinho que planejou!!!

Felicidades
Bjo

Dani disse...

querida vai ser tudode lindoooo
parabéns desde já! Amanhã vai ser um dia fantástico!! Beijosss