sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4

Descontrair - CORES

ola! dando uma passadinha aqui the flash.
Ontem estava vendo os itens que faltam fazer, conclui que se eu fizer um por dia, terei q adiar o casamento auhauahuuha... ando muito susse... preciso enfiar o dedito na tomadita pra garnhar um choquito! hahhaha
enfim...
Ontem sai com mamys o definir o vestido dela (nao deu certo), mas o que qro comentar é a variedade de cores!! e como nos mulheres achamos mil variacoes e nomes para elas... hj recebi um email e tenho q compartilhar com todos de como é a cartela de cor para mulheres, e para homens hahahah

Boa tarde a todas!

Ps: amanha cha de lingerie!

Bjus
Mah

E NAO É?

4 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Hahahahaha

morri de rir!!

Beeijo!

Jana disse...

Pior que é verdade né, rs.
Amei =)

Obrigado pela visita, e por participar nesse momento, o meu Noivado de alguma forma ;)

Tô seguindo, e volte sempre.
Seu blog é um encanto.

Beijos
;**

Jana disse...

Cadê a listinha de seguidores??
=/

Thairane Silva disse...

Nossa é a cara do meu noivo rsrsrsrs