quarta-feira, 7 de setembro de 2011

4

Docinhos!

e os doces?

Bem, como sabem nós faremos uma parte dos doces, vou listar aqui os doces que darão uma doçura extra em nosso B-Day.

Bombom de Morango
Bombom de Uva
Camafeu com Nozes
Bombons com licor - com transfer de noivinhos e flores
Copo de chocolate recheado e decorado com physalis
Copo de chocolate recheado e decorado com cerejas
Copo branco de chocolate recheado com creme de amendocrem
Bombom Branco Trufado
Tacinhas com Mousse de Maracujá e Mousse de Bis.
Também teremos duas torres de Ferrero Rocher e Alpino

A vida é um doce náo é mesmo?

Abaixo imagens dos doces e mesas de doces para inspiraçao e para "atacar as bichas" hshshsh

Bjs

Mah














Essas sao as physalis...
 Imagens do Google.

4 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Maah vc conseguiu atacar minhas bichaas!hahah

Aii, posta aí as receitas dos doces e um PAP!
Eu também to querendo fazer parte dos doces,
porque minha decoradora me deu 600 de cortesia
mas eu quero 1000!(formigaa...)

Muuito obrigada pela dica sobre os convites dos
padrinhos, viuu

Beeijo!

rosedebest disse...

Eu tenho physalis aqui no jardim, quer? Hahaha!

Dociiinhos! Nham Nham Nham!

Bjs!

Leentje disse...

hum... o de physalis eu A M O!!! aiaia... vou comer muuuuito..rsrsrsrs

Viviane♥Robson disse...

Huuum!
Que delicioso :D
Agua na boca!
hehe
Te seguindo...
Beijo,
Vivi