quarta-feira, 21 de setembro de 2011

4

HELP ME - PUNTA CANA

Olá!
Minhas vindas diárias aqui sao vapt  vupt.. passo rapidinho pelos blogs que sigo, algumas vezes deixo comentarios, outras leio e guardo no coraçao... Nao me abandonem! Sempre q posso dou um Oi ta?

Seguinte, EU PRECISO DE AJUDA DE VOCES! PRECISO DADOS SOBRE PUNTA CANA!!!

Vou explicar:
É importante e inteligente, pesquisarmos sobre o destino da Lua de mel. fazer um caderninho de viagem, Pois bem, preciso arrecadar informacoes, dicas, ideias, truques e afins, sobre passeios, comida etc etc.. coisas imperdiveis, coisas nao muito importantes...



Entao, peço a quem possa, que me ajude  a montar meu caderninho. Iremos dia 05-10, voltaremos dia 13-10, em voo direto. Ficaremos no hotel Caribe Club Princess... e euu amooooo golfinhos!!

meu e mail é marianalq@hotmail.com

Se puderem passar informacoes, ficarei eternamente agredecida. e desejo que essa ajuda volte em dobro!!

so peço que coloque o cabecalho do email: AJUDA PUNTA CANA

rsrsrs...

obrigada desde já!!! *.*


Faltammm 10 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOO DELICIIIAA!!

4 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oiii sou nova por aqui...
E já estou gostando...Amei o layout do blog...
Pena que não conheço a cidade, mas a Mari que casou dia 28/08 passou a lua de mel em Punta de Cana da uma olhada no blog dela...
Beijinhos

Lilian Gomes disse...

Mah, eu ainda não sei se vou pra punta cana ou pra buenos aires
mas tem muita noivinha aí que foi pra punta cana e pode te dar informações
uma delas é a Mari do blog Mari e Eder

bjo

Mah disse...

obrigada meninas :) bjusss

Ju Louseiro disse...

Queria TANTO poder ajudar...

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com