terça-feira, 20 de setembro de 2011

2

Noividades!

Flores do meu Jardim! Bommmm diaa!!!

Gente, tenho tantas coisas p compartilhar com voces, preciso arranjar mais tempo, na verdade o que esta me enlouquecendo é a faculdade. e pra ajudar, bem na semana do casamento (semana que vem já!), será semana de provas (Y) trofeu joinha! hauhua melhor assim do que cair semana de provas na lua de mel!

tá, deixa ver o q aconteceu por esses dias:

fiz o teste do cabelo: amei
fiz o testa da maquiagem: amei
fia a ultima prova do vestido: AMEIIII!!

to numa amaçao que só eu mesma huaahuah.

Estou correndo com o check list ao lado --->>>>

hum, iniciamos e viramos o final de semana fazendo bombons com licor (esses podem ser feitos ate 15 dias antes)
Também estamos fazendo os copinhos de chocolate (os recheios e mousses serao colocados só no dia anterior ao big day
Terminamos os vidros na decoracao... 
e também montamos kits festa recheadoss!!!
o roupao fica pronto hoje!
terminei a cestinha da florista!
o vestidinhos das menininhas ficaram lindos!!
Separei as fotos p levar p revelacao para o mural da mesa de café!
Estou organizando as apresentacoes em Dvd!
em paralelo recebendo ligacoes de confirmacao de presença e presentes!! obaa!!!
também fomos no local e tiramos fotos.. meu pai e o Adri já estao terminando a Ponte (isso mesmo terá uma ponte para cruzar o laguinho) será parte da minha caminhada para o altar shiii segredo!!


Por hoje é isso q consegui escrever ahahha mas vou postar aqui algumas fotos das coisinhas q estou terminando... num dias desses organizo tudo separadamente e ate faco PAPs ;)

Apesar da dor no ciso, garganta inflamada e tosse, estou feliz!!
Estou super tranquila e acho que essas "perebas" q estao "saindo" em mim é uma forma do meu organismo dizer: ACORDA MENINA, FALTAM 11 DIAS!!  hahahahah

mas, to susse no mousse e de boa na lagoa!!!

beijoss florzinhasssss!!

Ps: daqui a pouco vou ver como ficarao os arranjos nos potes! o/

(aguardem)

Fotitas que estou tirando:









2 comentários:

Lilian Gomes disse...

Cada coisa mais linda que a outra
boa sorte nos preparativos finais

bjo

Dani disse...

TÁ TUDO LINDOOOOO
BEIJOOOSSS