segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2

Quem Quer? - nome no meu sapatinho!

ola queridas, vou destinar esse post a vcs, qridas blogueiras...

Bem, tive  a ideia de homenager as seguidoras e amigas que quiserem ser lembradas em meu B day.
A ideia é escrever o nome dessas pessoas na sola do meu sapatinho, alem de trazer sorte (por que estarao nos pes q me carregarao para o dia mais perfeito) tbm é uma forma de eu homenagerar as amigas virtuais!

ahh e tbm ajuda para aquelas q querem chegar ao altar logo!! rsrsrs

Ja agradeco desde ja, todas as pessoas que deixaram comentarios, que visitaram o blog, que enviaram emails... MUITO OBRIGADA DE CORACAO!  Desejo que tudo retorne em dobro a vcs!!!!

mas voltando:

Meninas que quiserem seu nome nas solinhas dos meus sapatos, os quais me levarao ao altar, deixe um comentário ou mande-me um email, Escreverei todos os nomes que conseguir com enorme satisfaçao!!!!!





beijoss queridas!
Mah

ps: faltam 5 dias!

2 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Que legal! Adorei a ideia!
beijos

Eduarda Ribeiro disse...

Ahh eu quero, queridaa!!
Ameei seu carinho conosco, vc é uma fofa!

Seu dia vai ser lindo! Maravilhoso!
Pefeitoooo!

E eu vou estar presente nem que seja só
com o meu nome no seu pezinho hihihi

Beeijo querida!