segunda-feira, 24 de outubro de 2011

6

e voa mesmo...

Estou agora aqui relembrando cada passa que demos...
Ansiedades a parte, como tudo foi gostoso!
A pouco o contador estava a 191 dias para o casamento, e agora estamos a 22 dias casados... Nostalgia total!


Passamos por cada uma, inventamos cada uma, fizemos cada uma e abandonamos cada uma e continuamos nosso caminho...
Parece-me que a vida é exatametne isso... criar, passar, fazer, inventar, abandonar e continuar.. ao longo desses 200 dias, muito aconteceu, e hoje estamos felizes!

Por horas pensamos em ate mudar de planos... mas no final, o resultado seria esse mesmo!

Agora estamos lidando com nossa casa, pensando na tal fase de adaptaçao, nossas ideias andam juntinhas, temos gostos semelhantes em mais coisas do que imaginávamos... também somos mais teimosos do que achavamos ser... achei q nao existia alguem mais teimoso que eu, e agora sei q existe: é ele.
O mesmo acontece com ele, para ele sou eu.... e assim vai rsrsrs...
As familias realmente estao mais proximas, os preparativos foram cruciais.. e a manutencao é por nossa conta :)
enfim... a vida é assim, e estou amando vivir ao lado dessa pessoa maravilhosa.

Quanto ao blog, as vezes senti perder um pouco de sentido, mas percebo que ele dá um sentido diferente, quando venho aqui e vejo os relatos, fotos, sonhos, angustias... tudo aqui, passa um filminho na cabeça e admito: esse cantinho é especial... vou continuar construindo aqui.

Por hora penso em fazer PAP, Ou DYI, ou: FAÇA VC MESMA.... Como fizemos grande parte de tudo, acredito que compartilhar é legal... entao assim o farei, item por item, fotos dos posts passados, explicadinhos....

ja tem no blog algumas, vou elencar em ordem e postar bunitinho ok??

*numa dessas qndo eu tiver meus filhos eu possa usar isso na festinha deles ne? ou nos 15 anos.. e tbm no casamento, que tal??? hahahha....


 E A VIDA CONTINUA!!!


Beijos a todos que sempre espiam aqui, peço que continuem aparecendo, é um estimulo... e tbm, que deixem o que gostariam de ter aqui nos Dyi.. blz??

Mah

6 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Acabei de conhecer seu blog e vou adorar os posts. Estou no comecinho dos preparativos do meu casamento e muitas coisas quero eu mesma fazer então seus posts serão de grande valia!!! Bom quando puder da uma passadinha no meu cantinho!
janeewesser@blogspot.com
Bjinhos

Ju Louseiro disse...

O tempo passa que a gnt nem ve... Mas nao some nao, hein?!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Lorena disse...

Oi Mah!
Acho mto legal vc colocar suas experiências "casamentísticas" aqui, tranquiliza pessoas como eu q estão se preparando para esse momento tão esperado.
Eu vi seu comentário explicando como fez o mural photobooth, obrigada pela atenção e pelas dicas!
Bju

Tami disse...

As vezes a gente acha que 1 ano é tempo demais, mas quando vemos esse tempo já se foi e passou.
É bom quando lembramos dele com carinho, assim como tenho ctz que vocês farão com esses 200 dias. =)

Não some!

Beijos

Casar é assim... disse...

Vou comecar a acompanhar...=)

Beijos!

Sabrina Mix disse...

Ai, Mah, compartilhe seus PAPs com a gente mesmo. Estou pensando em fazer tudo o que puder para ter um casamento super econômico (e uma lua de mel caríssima! hehehe...).

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!