domingo, 2 de outubro de 2011

6

CASAMOS! - fotos da decoração

aiii euuu qroo fotos!!!! hauahuaha essas sao de amigos!!! entao é so uma amostra....

Tá. ok ok... eu espero o fotografo ;) eiitaa coriosidade!!!

Abaixo fotos, da decoraçao!

Bjus

Mah

Mesa de doces - q fizemos


Lembrancinhas, mudinhas de margaridas e arvores.

.. as bolas de cipó
Physalis, esse é meu docinho!



Altar no campo! Amei!

nossos potes no altar

disposicao das cadeiras

varal de fotos e livro de assinaturas

cone ce ferrero e alpino, mesa de café


inicio do corredor, com vidros e flores!






Ponte perfeita!

meu photoboth - tbm fizemos!


e mais vidros com flores!

6 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Que lindoooooooooo Parabéns que Jesus abençõe esta união... Vc me deixou mega curiosa... Uauaua Lindo... Amei tudo mesmo...

Dani disse...

que linda essa deoração!!!
principalmente no altar rsrsr
beijos querida!
Felicidades pra vocês!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Realmente ficaram lindas !!!

A minha decoração tbm será com tons amarelo e marron ...

Parabéns !

bjos Fabi

Lilian Gomes disse...

Aiii que linda decoração
amei, amei
qro dicas depois de como vcs fez o photoboth

beijos

Lilian Gomes disse...

Mariana, onde vc conseguiu esses "ferros" brancos para pendurar os vidros com flores?
mandou fazer, comprou, alugou?

beijo

Thairane Silva disse...

Depois conta pra gente como fez as boloas de cipó , procurei aqui no blo g, mas não achei, não sei se tem. To querendo algo para enfeitar o jardim na minha festa e achei as bolas lindas.