quinta-feira, 20 de outubro de 2011

9

fotos oficiais - escolha: Missao impossivel!

olá olá ola!!

Pessoas, é dificil conseguir entrar com a frenquencia q eu gostaria aqui.... faltando um mes p casamento, ate agora, nao consegui parar por muito tempo p escrever direitinho um post... essa semana to caindo na realidade de novo, e colocando as coisas mais ou menos em ordem... faculdade a mil, presentes do casorio por tudo q é canto... e ainda CONSTRUÇAO!... pois é... acho q iniciaremos ano novo com casa nova.. amem!.. (vou fazer um blog Casa a vista!) hahahha...

enfim...

Essa semana estou na missao impossivel de escolher umas 200 fotos p nosso fotolivro.
Qndo assinamos o contrato, compramos todas as fotos do evento em alta qualidade... e um livro com algumas fotos... entao, temos q escolher dentre 1500 fotos, umas 200... joia ne? isso pq o fotografo ja deu uma peneirada, pq segundo ele, eram tres vezes mais...rsrsrs.. ta dificil, hj consegui chegar em 500.. vamos q vamos. Por isso estou enrolada, e resolvi compartilhar com vc essa missao impossivel, segue abaixo algumas fotos, ja aviso q todas as 500 que restaram estao no mesmo nivel.

Boa sorte pra nós!

bjus

Mah.

nas fotos abixo, tentei colocar todos os detalhes que construimos e escrevemos aqui no blog, espero que gostem, pq nos AMAMOS!
 MAKING OFF




CERIMONIA














RECEPÇAO














NOSSA VALSA, DIFERENTE (depois conto como foi rsrs)



HORA DO BUQUE



 ÉÉÉÉ FESTAAAA!!


PHOTOBOOTH






 ALEGRIA E FELICIDADE PLENA!

FOTOGRAFIA: Fer César Fotografia : http://fercesar.com/blog/?p=1119  dá uma olhada lá! tem varios trabalhos dele!!!

9 comentários:

Mariana disse...

Mah..que fotos lindas..eu tbm me matei para escolher..só que no meu caso tinham que ser só 100..nossa que trabalhão..mas conseguimos..tiramos um final de semana e falamos "vamos resolver isso"..rsrsrsr

mas tbm compramos todas em alta..essas 100 são para o album =)

beijooos

vc estava lindaaaaaaaaaaa

Leentje disse...

A minha preferida é a daquele menininho... não sei o nome...srsrsr... carregando o pedaço de pau! Parece meu filho....hahahah... bancando a desentendida...huashhhhh.... Lindo meu pimpolho!
Falando sério, dessa seleção eu amei do fundo do coração a do abraço q vc está de costa! Me emocionou. :D, a do sapato em meio a todo aquele vestido é muito FASHION... amei, vende pra marca do sapato fazer propaganda...hehehe

Dani disse...

são lindasssssssssss
parabéns mesmo mesmo ficou tudo lindo!

beijos
p.s.: gostei das flores do altar rsrs

Lilian Gomes disse...

Tudo simplesmente LINDO
ameiiii suas fotos
ficaram lindas
arrasou
adorei vc ter prendido o cabelo, tyô qrendo fazer o contrario, cerimonia de coque e depois soltar na festa
]
beijos

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Missão mega dificil mesmO heim !!!


Seu casamento ficou perfeitO D+ ...

TudO muitO lindooOOOoo


Beijocas \0/
Fabi

Lorena disse...

Olá Mah,
Lindas as fotos, adorei, tava tudo lindo!ParAbéns pelo casamento, que Deus abençõe sua união :)!!!
Deixei um comentário ontem, mas não sei se vc viu. Queria umas dicas de como vc fez o mura photo booth, que material vc usou e tals...
Vou me casar dia 21 de Dezembro, tá pertinho! Se vc puder me dar essa ajudinha ficarei mto feliz! Obrigada, bjinnn

Mah e Adri disse...

Lorena, nao vi o recado naum :(... e tbm nao sei como te responder, entao vou responder aqui mesmo, e espero q vc veja :)
Usamos molduras de quadros fixados em uma lamina de MDF, de 2,75 X 1,80. atras foram feitos pés em triangulo, nas duas pontas, como porta retratos saca?.. para recobrir tentamos papel de parede, mas nao fucou legal (a menos q vc mande colocarem) entao fizemos serigrafia em lona (conseguimos um preço legal)... o bom q é lavavel e fosco.. assim nao da reflexo nas fotos e nao estraga... (ja temos pedidos de aluguel)os porta retratos comprei no 1,99 e revelei fotos em sepia. ahhh e nao coloquei vidro nos porta retratos por causa do reflexo. (acho q é isso) sobre a textura da siregrafia, montamos com imagens da net mesmo. fizemos nossa parede ;) bjao, espero ter ajudado!
Mah

Casar é assim... disse...

Acabei de conhecer aqui e me deparo com tantas fotos lindas!

Parabéns...muito bom gosto..!!! Que lugar lindo, decoracnao alegre...adorei..=)

beijos!!!

Letícia disse...

Menina que casamento mais tudo de bom!!!
e as fotos ficaram ótimas!!

é horrível escolher as fotos pro album né? eu tinha fechado 120 fotos, acabei pagando a diferença e meu album ficou com 180 fotos...e mesmo assim foi mto dificil...tive que escolher entre 2000 fotos, ngm merece!!

ainda bem que tem o cd com todas as fotos em alta resolução né?

sabe o que estou achando mto dificil tb? escolher as musicas pro video aff!!

bjos