quinta-feira, 13 de outubro de 2011

5

VOLTAMOS!

E... TUDO FOI MARAVILHOSO!!!


Chegamos Hoje de Punta Cana... palavras nao irao expressar tudo o que passamas naquele mundo magico...

Conversando com Adri, decidi que irei postar dicas de lua de mel em Punta Cana. alem de contar timtim por timtim dos dias encantadores na Republica Domenicana, com direito a nadar com Golfinhos, Mergulho no Mar do Caribe, e pilotagem de lancha! ;)

Estamos muitissimos felizes....

Tbm tenho q contar tuuuudoo sobre o Casamento nosso, que voou, num piscar de olhos, mas q curtimos tudo! Tuuuudooo mesmo rsrsrsrs ate pulo na Piscina l'a pelas tantas de vestido e sapato!

Mas antes que esse post me empolgue ainda mais e vire quilometrico, vou voltar ao foco do mesmo:

Estamos bem, felizes, apaixonados... Fomos e Voltamos bem Gracas a Deus.

Nos desligamos totalmente do mundo, sem net, sem fone, sem sinal de fumaca...
Unico dia que dei uma espiada na net, foi ontem a noite, para avisar de meu retorno e para matar um pouco mais da curiosidade sobre as fotos.

Para nosso encanto, o Fernando Cesar, fotografo hipermegasuper especial, fez um post no blog dele com um texto lindo sobre nosso casamento e fotos belissimas... segue o link AQUI


Sugiro que admirem o trabalho desse cara! e.. inspirem-se ;)

Beijosssssssss a todos!!!

Voltando a vida real, cumpro o que falei acima ok???

Mah

5 comentários:

Leentje disse...

EHHHH!!! Bem Vindos ao Brasil my friends!!! rsrsrs Que bom que correu tudo susse no mousse! Bj me liga :D PS: e o bolo amanhã?!?hihihi

Mariana disse...

Oi Mah..pois é guria..o meu casamento tbm voou..qd vi ja estava no avião viajando para o paraiso..queria ficar em Punta Cana pra sempre..rsrsrs

Beijão e feliz nova vida para nós!

Ma

Lilian Gomes disse...

Mariana... que fotos lindas
Noiva PERFEITA
vestido maravilhoso
detalhes lindos
amei tudo
qro ver todas as fotos e saber de cada detalhe

beijo
aguardo os relato
parabens e felicidades

Tami disse...

Que demais, Mah!

Volta logo e conta tudo pra gente! =)

Beijos

Lorena disse...

Oi Mah,
parabéns pelo seu casamento, mtas felicidades para vcs!!!
Descobri seu blog hj, e vi uma ideia que eu já estava querendo pro meu casamento, mas não sabia como fazer... será q vc pode me ajudar?? Como vc fez o mural photo booth?? Vou em casar dia 21 de Dezembro, tá pertinho! Se vc puder me dar essa ajudinha ficarei mto feliz! Obrigada, bjin