domingo, 13 de novembro de 2011

7

BANHEIRO - PASTILHAS DE VIDRO: vamos brincar de decorar! -

BOA NOITE PESSOAS!

Correria... agora o alicerce está pronto... Assim que pare de chover, vao encher o piso.. e entao irei fazer um contador de subindo paredes... qnto ao tempo q estao lidando no terreno, ja estou providenciando.. assim da pra ver no final qnto tempo levamos desde os primórdios rsrsrs... mass.. voltando ao post:

Banheiro!!!!.

Achei q teriamos duas semanas para pensarmos no nosso banheiro, cozinha e lavanderia, os quais serao feitos de materiais... diferentemente dos utilizados no restante, como explicado em um post passado. (clique aqui)

Mas nao temos mais duas Semanas... é que depois de amanha, terça feira, iremos comprar os materiais de revestimento... feirao... nao tem como perder, entao ja viu....  temos dois dias...diante disso, pesquisei imagens e ideias..
Entramos no acordo que teremos pastilhas de vidro em nosso banheiro:


Com tantas novidades em matérias de construção, decoração e design de interiores os banheiros das casas estão ficando cada vez mais charmosos.
Os banheiros decorados com pastilhas  são preferência absoluta de quem quer apresentar um banheiro moderno, com ar de requinte e muito aconchego. Elas podem ser encontradas nas melhores lojas especializadas em decoração de banheiros, em tamanhos variados, cores variadas e com combinações diversas.

Nosso banheiro tem um tamanho legal, ele medirá, 2,40 X 2,00... e a disposicao dentro dele será mais ou menos assim ó: (fiz no paint hushsu)


entao, ao lado do vaso tem uma paredinha de 80 cm de material (nao vai ate o teto, tera uns 2 mts) nessa paredinha ja sai o blindex e vidro de correr... A pia sera uma cuba e o armario veremos depois... entre cuba e blindex tera um armario tipo gaveta p roupas sujas...

Pois bem, pensei em fazer o seguinte: fazer o banheiro em um tom claro, com tom mais escuro no chao: Usar as pastilhas de vidro na parede da pia como faixa decorativa, com cerca de quatro fileiras de pastilhas. e fazer uma coluna vertical de pastilhas no murinho ao lado do vaso, com cerca de 10 fileiras... deu p entender??
sera que fica bom??? rsrsrs... veremos...

Abaixo inspiraçoes, (fotos retiradas do google) com o uso de pastilhas de vidro:


























Bjus a todos... e voltarei com novidades!

Mah.

7 comentários:

Denise disse...

Olá Mah, obrigada pela visita e comentário.. obrigada pelo elogio do banheiro.. bom que outras pessoas tenham gostado.. hehehe.. então.. falando de pastilhas.. fizemos um banheiro preto e branco (meu noivo é figueirense então já viu) e usamos partilhas também.. do teto até o chão.. eu adorei.. todos que foram lá (que não fossem avaianos - time adversário do do meu noivo) gostaram hehehe.. eu adoro pastilhas também.. com certeza ficará lindo..

beijoss e já estou te seguindo...

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha etou chegando agora por aqui e já estou adorando o q vejo...já estou te seguindo!
Bom feriado...seu blog é lindo!

Xelim...='.'=!!!

Leentje disse...

Oie,vai ficar lindão!!! ah....já catei o negresco pra mim *.* thankiuuuuuuuu

Edna disse...

ola! ja comprei minhas pastilhas para os banheiros e cozinha, de uma passadinha la na minha obra quem sabe vc tem alguma inspiração, bjs

Fernanda e João Paulo disse...

Oláaaa
agora vim conhecer esse cantinho, já estou te seguindo também! Vamos trocando informações ok?
No meu banheiro também vai ter pastilhas, mas já comprei será preta, cinza e branca, igual esses modelos q vc postou, só não decidi como usar!

bjs

Zilene Fonseca disse...

Oi Mah,obrigada pela visita!to te seguindo tbm! seu blog é lindo.gostei da das escolhas por pastilhas,vai ficar muito show!será sempre bem vinda ao meu refúgio.rs Bjo...

enfimareforma disse...

Oi
Que gracinha se blog, adorei mesmo! Que banheirinhos bonitos, o seu tbm vai ficar lindão!!! Fiz 1 lá em casa em preto e branco.
Acho que ficarei por aqui para conferir as novidades, se quiser ir lá em casa e ficar por lá tbm, sinta-se à vontade.
Beijos.