quarta-feira, 23 de novembro de 2011

6

contando detalhes: O Q TENHO P FALAR

Oie!!! vida corridassa!!

td bem com vcs?

Aproveitando a inspiracao dos check lists, estava aqui cá com meus botoes, pensando no que tenho p contar e relatar... para tanto resolvi criar mais um check list!!!! voaláááá!! hahahhaha



O que tenho para falar:


( ) Nosso casamento civil pela manha
( ) O making off 
( ) O dia dos noivos - Roupoes especiais
( ) A decoração da cerimônia
( ) Entradas, pais, florista, daminha e padrinhos.
( ) Músicas
( ) Nossa entrada
( ) O tempo e nosso casamento
( ) Emoções da cerimônia
( ) A saída com bolhas de sabão e balões
( ) A recepção
( ) O photo booth
( ) A decoração da recepção
( ) Nossa entrada no salão
( ) O corte do bolo e a primeira dança
( ) Nossa retrospectiva
(x) Jogando o buquê  - diferente
( ) Assinaturas no sapato
(x) árvore de digitais
( ) Livro de recados
( ) Hora do geladinho!
( ) Mimos para convidados
( ) Os fornecedores
( ) Lua de Mel – Punta cana

PAPs (passa a passo) de:

( ) Vidros para a cerimônia
( ) Cestinha da florista
( ) Porta alianças - Topiara
( ) Bolha de sabão
( ) Photo booth
( ) Docinhos: trufas, bombom com transfers, mousses, copinho de chocolate e bombom com licor.
( ) Bolo de Cup Cake
( ) Topo do bolo
( ) Bolas de cipó
(x) Buquê de broches
( ) Convites
( ) Save the Date
(x) Florzinhas de papel
(x) Porta guarda napos
(x) Marcadores de mesa
(x) Cardápios
(x) Torre de bombons
( ) Varal de fotos
(x) Velas
( ) Lembrancinhas
( ) Drops
( ) Retrospectiva
( ) árvore de digitais

Acho q é isso por hora...


Beijoss

Mah

6 comentários:

Taty disse...

Olá!
Passei hj pra conhecer o seu blog e estou adorando! Já estou seguindo! Se der dá uma passadinha lá no meu ;)

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Bjus,

Taty

Ma disse...

nossa mãe..é assunto que não acaba mais! =)))

beijão Mahhh

Cris Xavier disse...

Esperando ansiosamente cada post!!!!!:)

(http://crisinhas.blogspot.com/)

Lilian Gomes disse...

Saudades dos seus relatos
beijos

Tarciane Amorim disse...

Linda foto!

www.tarcianeamorim.com.br

Fabí Sevla disse...

Olá, li sobre seu lindo buquê!
Você faz sob encomenda?