quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5

Contanto detalhes: JOGANDO O BUQUE

Oie!!

Fico aki recaptulando os momentos para decidir o que estou inspirada para contar... por isso nao estou seguindo a orgem cronologica da coisa rsrsrs... hj resolvi falar do momento de jogar o buque...
Muitas pessoas viram fotos minha com fitas de cetim e queriam saber o que era.
Pois bem: é a maneira de como joguei o buque.

Em um post antes do casamento eu estava com a ideia de jogar um sapo... ate comprei o bichano, mass... me apaixonei por ele hahahah e imaginei que qria ele coMIGo p sempre hauahuahuah (CLIQUE AQUI P VER O POST DO SAPO)


brincadeira a parte, na verdade, eu nao estava com aquele encanto todo... seti q faltava algo alem do sapo...

Entao, na semana do casamento, nao lembro aonde, vi uma fotografia parecida com as que foram tiradas de mim e das fitas....

Adorei e adotei a ideia. pensei em como abordaria as convidades e tbm pus a pesquisar sobre:

O pq jogar o buque?

Lembro que li, em algum lugar que a ideia do buque é passar toda a alegria, os sentimentos bons, toda a emoçao e sorte que a noiva esta sentido naquele momento mágico, massss como sao varias pessoas queridas, e escolher uma so é uma tarefa impossivel, adota-se:  jogar o buque. assim, a noiva nao tem que passar pelo sofrimento de escolher apenas uma... a sorte faria por ela... sacou????

Assim, o buque nao precisa ser jogado ou dado para somente as solteiras e sim, para qqr mulher que queira ser contagiada por todas as emocoes e sentimentos bons de uma dia especial.

Foi esse o discurso que fiz antes de convidar as mulheres que quisessem o montante de sentimentos compartilhados comigo....

qudno olhei em minha volta, tinham muiiiiitassss pessoas queridas, nao só as solteiras, mass todas as mulheres queridas do casamento!.. foi lindo! elas entenderam a mensagem e eu fiquei ainda mais feliz.

Elas estavam ao meu redor, e eu com o buque em maos e um monte de fitas coloridas, eu segurava uma ponta da fita junto ao cabo do buque, enqnto a outra ponta era dada a uma das mulheres, e assim foi feito com todas.

Eu ao centro segurando todas as pontas juntas ao buque e as outras pontas das fitas de cetim coloridas espalhadas entre as convidadas ao meu redor....

Olhei pra cima, uma musica animada tocou,, peguei uma tesoura, e sem olhar para as convidades, pus-me a cortar as fitas proximas de minha mao... uma aqui, um ali... lado direito, lado esquerdo, tras frente... escutava risadas, e uns gritos: aii naooooo!! hahaha... (depois tbm soube, q qndo eu direcionava a tesoura para algumas fitas, as mulheres tentavam mexer a fita para que eu nao conseguisse cortar rsrsrsrs)  e papuft: restou uma só!

Puxei a fita que restou e com ela veio a pessoa que dividi meu mix de sentimentos. :)

Foi bemmm legal, nao poderia ter escolhido outra forma!

É isso ai, agora fotos: (essa brincadeira, de quebra, renderam fotos lindas!)

Bjus

Mah











5 comentários:

Rebeca disse...

Eu já vi algumas noivas fazerem isso e é realmente uma idéia original, além de render fotos bem legais! Bjos.

Dani disse...

muito legallll
adorei a ideia!
BEIJOSS

Dani disse...

Oi Mah! Sim, a minha porta-alianças será uma linda bailarina!
Beijosss

Priscila Gamino disse...

Que idéia bacana... bem criativa...
Bjos
Priscila
www.pritercosparanoivas.blogspot.com
www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

Mychelle Cantuária - Assessoria e Cerimonial disse...

Oi! Vou passar sua idéia adiante em meu perfil do face! Amei...