quinta-feira, 17 de novembro de 2011

4

Mal começamos a construir e...

... ja mudamos algumas coisas! Rsrsrs



No Post anterior expressei minha adoraçao pelas pastilhas de vidro.. tbm contei q dia 15 passado, feriado, teriamos um feirao e comprariamos tudo - ate perceber que falta muita coisa ainda rsrsrs. Bem... eis q fomos la e ja direto nos acabamentos para o banheiro!... pastilhas... parede... e piso... piso???? branco???

NAOOO!!

Aí surgiu o problema!.. eu qria as pastilhas tricolores, preta cinza, beje e trasparente (sao quatro, mas trasparente nao é com ne?) ... em paredes brancas... mas o chao com um porcelanato mais pro cinza...
Contaram para nós, que chao branco em banheiro é arrepedimento certo, ainda mais qndo nao se tem uma empregada disponivel todos os dias para vc. Entao pensei: -o chao cinza ficará perfeito!!!

Mas cade-le o porcelanato cinza???  pois é... nao tinha um que combinasse com a parede branca riscadinha de chumbo que eu gostei.... resultado:

Mudamos todo o banheiro!!!

Agora ele terá o porcelanato que eu qria no chao, porém, em marronzinho, com as paredes meio beges e com uma faixa decorativa de pastilhas ceramicas de tres tonalidades (esverdeada, marrom e avermelhada)... ficou lindo o arranjo!!!

Masss eu qria aquela parede branca... e qria aquelas pastilhas de vidro!!!.. COMOFAZ??

Para resolver isso, mudamos o banheiro para cozinha hahahahahha

Explicando: colocaremos esse revestimento que gostei na cozinha, e tbm na lavanderia.... o chao branco mesmo, pq cozinha merece ne?

e....

e....

as lindas pastilhas tricolores!! ae ae ae!!

Será uma faixa larga na parede que terá o fogão e a pia!!! *.* Apaixonei!

Logo posto o desenho da cozinha :)

Para o restante da casa, conseguimos um preço legal no carpete de madeira... isso mesmo, inteirinha em capete de madeira, um sonho!... aqui é uma regiao gelada a maior parte do ano... e nada melhor que andar descalço dentro de casa... para tanto, o carpete de madeira caiu como uma luva! pronto material comprado o/

Achei na net um simulador de cores para carpete de madeira (click aqui) o nosso ficará mais ou menos assim (cor jatobá)



Humm o restante: compramos a cuba para o banheiro, o vaso (gzuis quase caimos para tras.. 800tao no vaso, é um vaso com duplo acionamento e caixa acoplada, gostamos muito entao foi!)
Compramos também torneiras para a cozinha, para a lavandaria e para o chuveiro, para a cuba do banheiro nao entramos num consenso, pq terá agua qnte tbm, as que tinha la eu nao curti... deixamos para ver em outra loja :) ahh a cuba da pia da cozinha tbm foi comprada!
Ahh os rejuntes, argamassa, massa especial para as pastilhas, o cano de cobre para o gas, cimento e afins tbm entraram no pacote.

uiuiuii.. acho q isso...  o legal q os preços estavam bons de verdade.. e tudo parcelado em dez vezes sem juros... resultado: para proximos dez meses temos a primeria conta fixa: 670 reais! (mas q valerao cada centavo)

No mais:
Logo veremos o granito para a bancada da cozinha e pia, nossa cozinha é integrada, tbm os lustres, a ceramica externa, as cores das paredes.. as.. os.. hehe tem bastante coisa ainda!

O sol apareceu aqui depois de 4 dias de chuva, amanha os pedreiros retornam! o/

vamos que vamos... o post ficou longo mas coloquei as novidades.. depois divido em itens e exploro cada um ok???

bjao!!

Mah

4 comentários:

Danila disse...

Olá!

É assim mesmo, hoje tem tantas opções que nunca sabemos qual escolher (eu que o diga...kkk).

Vai ficar lindão o banheiro, eu tb quero um piso marronzinho no banheiro, mas quero as paredes brancas.
Pelo que estou entendendo, vcs começaram a comprar as coisas pelo acabamento, é isso mesmo? Tb queria fazer isso, mas marido não deixou...kkk

Bjs

Em breve, noiva. disse...

Ae! \o/

Vai ficar td lindo... certeza! =)
E boa sorte com os pedreiros, hahahaha!

Leentje disse...

O problema não é ser inteiro branco, eu acho, o meu purzemplo é tudo branco: do piso ao chão,chãochãrãochãochão... (vai no funk amééga)... é tudo no epóxi e no chão...charão...ah chega...hahaha...o rejunte é bléqui-pá-uer!!!rsrsrs...... eu vejo o problema no branco qdo é no rejunte, daí aparece tudo q é nogeira pra gente ver e ficar surtando na quiboa...hahahah...né?!?kkk
Brincadeira a parte, muito lindas as escolhas ;D
Bêzzo

Uma Menina Quase Mulher disse...

http://charlesdavidweb.blogspot.com/2011/06/passaro-do-twitter-voando-em-seu-blog.html

Acessa!