terça-feira, 1 de novembro de 2011

2

NOVO BLOG - Casa a Vista!

CONFORME POSTEI NO POST ANTERIOR, CRIEI UM NOVO BLOG PARA ESSA NOVA ETAPA DE NOSSA VIDA!!! PASSEM POR LÁ!


Bjao

Mah

2 comentários:

Flor_docerrado disse...

to seguindo os dois!! ;) estou começando meu bloguinho agora mas podemos ir trocando as experiencias.. neh?!

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

Ma disse...

Oi Ma..achei que tinha parado de postar..acredita q suas atualizações não aparecem pra mim =(

vou lá conhecer o blog novo..rsrs...já postei todos os relatos do casamento em 16 posts..hehe, se quiser (e tiver paciência e tempo) passa lá!

=)

beijos
Mariana