terça-feira, 1 de novembro de 2011

6

Procurando Blogs....

Qndo criei o blog para nosso casamento, vi que existia infinitos blogs sobre o assunto... sigo muito deles e esses foram importantes para ispiracoes ideias e afins... Hoje estou na luta para procurar blogs que possam compartilhar e acrescentar tudo sobre essa nova etapa, a construçao de nossa casa... blogs com decoracao, com PAPs, com cores... moveis.. dicas...

Entao, se vc possui um blog assim, ou se conhece um blog desses, por favor me indique, que dou um pulo lá e ja sigo tbm ok???

Desdde ja obrigada! e... MÃOS A OBRA!

6 comentários:

Sra. Silva disse...

Flor criei meu blog quinta passada e também estou começando por agora a montar os preparativos.. mas se quiser podemos nos seguir e ir compartilhando as experiencias..

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

Rebeca disse...

Eu também passei agora para essa fase pós-casamento, mas ainda não fiz um blog só pra isso não. Ainda não consegui me desapegar totalmente da vida de noiva! hahaha. bjos.

Leentje disse...

casacomamor.com da curitibana da Lahna é uma graça,além de que ela esta construindo seu novo lar tem uma família linda Mah,vc vai curtir!

Déia Zargiski disse...

Mariana
Eu criei semana passada um blog para relatar e coletar dicas para a decoração do meu apartamento. Por enquanto tá bem básico, mas podemos fazer trocas de experiências, sites, etc, etc...
http://sweetape.blogspot.com/

Ma disse...

Oi Mari, agora com o casamento passarei a falar de decoração, casa e essas coisas pois tbm estamos nessa fase.. =)

beijos

Simone Docanelli disse...

Oi Ma,

Eu tbm acabei de criar o meu blog..
Ainda estou aprndendo..rsrs

Já estou te seguindo. Bjs