segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

5

como toda boa construçao.... e uma novidade!

... um atraso aiai (Y)

ë, meus amigos e minhas amigas... estamos com previsao de atraso de um mes (Y).... nao vamos começar o ano novo na casa nova... but, melhor garantir qualidade que correria ne????

Onde estamos?
Bem, o telhado esta quase que totalmente coberto... as paredes externas quase que totalmente recobertas... As ceramicas, quase que totalmente colocadas...

Sentiram o drama?
Um pouco de tudo feito, e isso significa q falta um pouco de tudo tbm...
Enfim, o que esta feito é q conta!!... um dia posto fotos

Mudando de assunto, tive uma surpresa linda! Papai Noel adiantou o presente!!... Ganhei do Maridon, um novo, digo, uma nova integrante para nosso quase novo lar rsrsrs... a SOL...
Uma Golden Retriever Peluda e fofa!!! ela veio de SP, de criadores excepcionais! Super indico, segue o link: Golden Brands.
Nós temos a Lilika, uma Cocker Americana, e sua filhota (q ainda esta com tres semanas e nao decidimos o nome)... Sim, NÓS AMAMOS CACHORROS!!!
No entanto, para nossa nova house, pensamos em ter um dog com um porte maior (nao q um Golden assuste alguem rsrsrs). e eu sempre gostei de caes peludos.. e sempre sonhei com um Golden.. (pq sera ne?) O resultado:  A SOL!  Seja Bem vinda!!

Agora foootooss!!!
Bliss,  a Mae da SOL
Trump, o Pai da SOL


SOL, (com coleira vermelha p olho gordo rsrs)


SOL e LILIKA, acho q foi amor a primeira Vista!



Hoje elas tem tamanhos semelhantes... daqui uns meses a Lilika Vai passar Por baixo da SOL


5 comentários:

rosedebest disse...

Aaaaaai que tudo!!! =D

Amo cachorros... acho que o dia que eu tiver uma casa (em vez de apto), vou querer uns 5! (duvido o Carlos concordar com isso, hahahaha!)

Bjs!

Ma disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiii..vou chorar Mari..meu sonho é ter um golden e/ou labrador..mais e do que ou..hehehe..mas como compramos um APERTAmento..nao vai dar por enquanto..mas ainda vou realizar esse sonho..também amo cachorros...e gatos.. e todos os bixos..hehe

beijãooo
Ma

Danila disse...

Suas cachorrinhas são fofinhas demais. É uma alegria só te-los em casa, adoro.

Bjs

Dani disse...

aiiii eu tbm sonho em ter um golden!!
Mas não enquanto estiver em apto....
Enquanto isso vou curtindo meu beagle e dauschund na casa dos meus pais!
Beijos

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

Perfeitaaas!