segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

4

Contando detalhes: CASAMENTO CIVIL

Olá!!!!.. perdonnnn mas tá corrido!!!... consegui arranjar 10 min para fazer postagens tanto aqui qndo no Casa a Vista!
Na verdade tudo esta por conta do tempo que estamos desprendendo na construcao da casa... so dar uma espiada la!

Enfim, resolvi seguir o check list do que tenho para contar e peguei, hj, o primeiro ítem!

( ) Nosso casamento civil pela manha

Optamos por marcarmos o casamento civil no mesmo dia da cerimonia religiosa.
Tivemos muitos conselhos, contra isso... os argumentos giravam em torno do tempo para nos arrumarmos, dos nervosismo do dia e mais um monte de argumentos..... as sugestoes variavam, uns falavam que poderiamos casar um dia antes, outros uma semana.... pq o civil no mesmo dia iria "atrapalhar".


Como assim atrapalhar?????!!!!!!! Eu e Adri nao víamos assim!!! para nós:

O casamento civil é tao importante quanto o religioso! É NOSSO CASAMENTO ORAS!!!

O que me parece é que as pessoas nao levam isso em consideraçao. Como se, casar no civil, fosse assinar mais um contrato de prestaçao de serviço.... mas nao é bem assim!!!!!
Inclusive, muitas religioes, so fazem a cerimonia depois de se ter a certidao do casamento civil em maos. Ha tbm a opcao de se fazer em conjunto, a tal cerimonia religiosa com valor civil, onde o juiz estara presente no religioso, e os noivos assinam na sequencia dos votos. (só que depende de disponibilidade de um juiz ... bla bla bla, e em nosso caso nao foi viável).

Batemos o pé e casamos no sábadao, dia 01.10.11 as 10:00, no cartório mesmo!... (e deu tempo susse de eu ficar linda para meu amor, mesmo o casamento sendo as 16:30).

Foi uma delicia!!!.. pais e irmaos presentes, e ainda alguns amigos! perfeito!!!

e ainda saimos de la juntinhos... felizes e faceiros!!.. assinei pela primeira vez o sobrenome do meu amor junto ao meu.... fui ainda, apos tornarmos casados, para o local da festa.. enchi bexigas... voltei para o hotel e.....

bem.. o resto conto depois hahahahhaha "o dia da noiva" rsrsrsrrs

Nao mudaria nada!!!... Meninas: pensem nessa possibilidade de unir as duas celebracoes no mesmo dia ok?????????!!!!!! dá certo, 'so querer e se organizar! 

Beijoss e beijoss!!! prometo aparecer o mais breve possivel com mais relatos!!

Mah

4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Tb acho que o civil é tão importante quanto
Mas não vou unir as duas no mesmo dia não... não sei pq, nem pensei nisso hehe

beijo
boa semana

Ju Louseiro disse...

O civil tem a mesma importancia, tbm acho!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Hilana disse...

Oiii
Passei para conhecer esse cantinho, e vou ler tudinho, afinal sou noivinha tb, né? hehehe

Um beijoo!!

Em breve, noiva. disse...

Cá estou!
=)

Espero que a minha tia não desista de ser Juíza de Paz até eu casar! Hahahaha!