segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5

e cá estou casa!!!

Entonces... sumi mas reapareci!!!!!

Faz tempo que nao tenho tempo... (q estranha a frase rsrsrs)

Bem, esses 33 dias de construçao, para nós, foram dias corridos... digo: estao sendo...

Compramos os pisos, e revestimentos de tudo... e no final trocamos alguns:
- cozinha inteira trocada... (era inteira branca, piso e paredes... com pastilhas... no final me convenci que era melhor trocar o chao, pq chao branco nao é algo muito simples... talvez quem tenha uma cozinha ou banheiro branco possa confirmar isso) Trocamos por um porcelanato brilhante e mais para bege. A mesma opcao foi feita para lavanderia, visto que uma porta divide esses dois ambientes, pensamos que se o piso de cada um fosse diferente, ficaria muito carnavalesco (ao menos em nossa visao para nossa casa), concluimos que:

Menos é Mais!

Resumindo como ficaram nossos revestimentos:

- Cozinha: paredes brancas, com faixa de pastilhas de vidro, piso bege.
- Lavanderia: Paredes bejes rajadas, piso beje (mesmo da cozinha)
- Copa, Sala, Hall e Quartos: Carpete de madeira, cor Jatobá, (paredes com dry hall, pintadas (estamos pensando nas cores ainda)
- Banheiro: Piso bege fosco, paredes mescladas bejes, pastilhas com tonalidades bordos bejes marrons...

E onde estamos????

Apos 33 dias desde a marcaçao do terreno, estamos, hoje, cobrindo a casa!!! sim: cobrindo a casa!

- Internamente, estao revestido o banheiro e a cozinha.
- Os planejados da cozinha e banheiro ja foram desenhados, orçados e encomendados. (serao entregues dia 15, isso mesmo daqui 10 dias!!)
- Logo, as telhas shingles estarao protejendo nossa casinha... e os acabamentos em andamento!!
- As paredes externas, ate final de semana estarao todas revestidas e finalizadas (so esperando a tinta)
- As paredes internas serao revestidas na sequencia...
- As portas e janelas, estao sendo fabricadas sob encomenda.., optamos por uma linda porta de entrada pivotante e janelas todas em Imbuia!... ahhh nossa janela frontal é enorrrme! :) estamos todas na produçao!!!! (segredo de estado! qundo ficarem prontas, eu posto fotos!)

enfim... tudo esta andando muito rápido: 33 dias e estao cobrindo!!!!!!

Temos um tantinho de fé que antes do ano novo estaremos em casa:

Lar doce lar!!!

ahh: me perguntaram a metragem de nossa casinha, ela tem cerca de 100 metros quadrados ;) nao é grande, mas o suficiente para quem inicia uma nova etapa da vida! o/ afinal:

Quem casa, Quer casa!!!!

Agoral vou la comprar mais cimento rsrsrsrs... Bjao!!! e volto sempre que der!!!

Mah

5 comentários:

Dani disse...

ai que fase boaaaaaaaaaaa
aproveita bem este momento;...
beijoss

Hilana disse...

oiii também não poderia deixar de vir aqui né??

Adorro essa fase, pena qua a minha já passou...
Aproveita, depois vai sentir saudades tab rs!

Bjinhoss

Ma disse...

Oi Mari.. 100m é enormeeeeee! heheh..a minha (que morava com os pais) tem 42m e a nossa futura 58m e já acho bom..hehehe..que delicia construir né..ver td q vc quer tomando forma...depois trate de postar mtaaaas fotos..rsrsrs

beijoooos
ma

Danila disse...

To aqui passada, sua casa vai ficar pronta ainda este ano???

Acabou de começar e já esta terminando, muito legal isso.

Como foi feita a parte hidraulica e elétrica?

Bjs

Em breve, noiva. disse...

Eu queria que meu banheiro tivesse piso preto e paredes brancas... com algum detalhe, tipo pastilhas. E minha cozinha branca... mas o piso, escuro tbem (eu acho).

Massss... veremos o que os apartamentos nos aguardam! Hahahaha!

(poste fotos!!)