sábado, 14 de janeiro de 2012

6

Contando Detalhes: As entradas e Musicas da cerimonia.

Bom final de semana!!!

Olá queridas!!, Vcs me deixam alegre!
Primeiramente pelas visitas e comentários! Muito obrigada mesmo!
E depois, pq a cada post que faço para vcs, eu relembro de um dia muitoooo lindo e especial para mim ;)
Hoje fiz mais uma montagem com o video do casamento, com as entradas e musicas da cerimonia. *.* Taooo bomm lembrar e rever!! 

Antes de Postar o vídeo, vou contar como as...

ENTRADAS DA CERIMONIA FORAM DIFERENTES:

Primeiramente, Nós temos SEIS pais, isso mesmo SEIS... Os pais do Adri Casaram novamente, entao sao dois casais, mais os meus pais, igual a: tres casais. O bacana é que todos convivem bem, harmonicamente (entendo qm acha entranho, eu tbm achava,).
O fato é que isso geraria um dilema: Como ter entrada tradicional diante desse fato???

Mas antes de entrar na entrada dos pais e na nossa entrada, vou falar dos padrinhos, petaleira e alianças:

A entrada dos padrinhos, foi uma entrada normal, casal apóss casal, o que era diferenciado, é que nós tivemos casais que nao eram casais de fato... eram amigos, que qríamos como padrinhos, entao, montamos os pares.
A entrada da petaleira, foi muito fofa... (so no video p entender o cuidado dela com cada pétala rsrsr)
E a entrada das alianças, Foi feita pela Daminha apenas, Por questoes da vida, o parzinho dela nao pode vir ao casamento, entao nossa sobrinha querida entrou sozinha e radiante como um sol!

Agora voltando ao dilema dos pais rsrsrs:

Eu não queria, de forma alguma, deixar os companheiros dos pais do Adri de fora. e tbm, nao qria separar meu pai de minha mãe... e também, nunca fiz questao de uma entrada tradicional.
O Adri estava de acordo, entao optamos por entrarem os pais, cada um com seu respectivo companheiro :)

Sendo assim, o Adri entraria sozinho e Eu, tbm. E ASSIM QUE ENTRAMOS!


Embora pareça, estranho, isso funcionou muito bem. Eu e Adri ja estavamos morando juntos, entao andarmos sozinho, em nossa propria escolha, dizia muito mais que qqr coisa.
Na minha entrada, eu fiz a metade do caminho sozinha, depois que passei a ponte e pisei no tapete, o Adri veio ao meu encontro, e a partir dali, seguimos juntos nosso caminho para a felicidade (aii aiii que romanticooo *.* amo tanto esse homem).

AS MÚSICAS:



As músicas escolhemos cerca de um mes antes do casamento. Fomos em um ensaio do conjunto, escutamos muitas musicas, lembramos de nossa historia e escolhemos uma a uma com amor e carinho.
A musica dos pais, tinha tudo a ver com o que eles significam pra nós, alem de ja ser uma homenagem.
A musica dos Padrinhos, remete ao meu passado, Lembro muito de minha Avozinha que esta no céu, e sei q ela escutou de onde estava.
A musica da meditaçao, dizia o significado do amar e como nos sentimos...
A musica da petaleira transmitia os sonhos que uma criança pode ter de um mundo ideal.
A musica das Alianças, remete a nossas infancias, significou muito p gente.
A música da oraçao pela família, nao poderia faltar.
A da entrada do noivo, escolhida por ele, traduzindo "como vou viver". Vejo como uma homenagem que ele fez a mim.(lindooooo do meu coraçao!.. eu tbm nao sei viver sem vc.).
e A da entrada da Noiva e depois dos NOIVOS JUNTOS, nao poderia ser outra, se nao, um inicio da marcha, e depois um arranjo, feito com a música ALLEGRIA.
Acredito que foram escolhas especiais para nosso momentos. E acredito tbm, que as escollhas das músicas devem ser feitas pelo casal com carinho, pq tem muito mais significado do que qqr um possa imaginar...

bem, acho que é isso :)

Quem tiver a fim de escutar as músicas e assistir as entradas, tem o video no you tube


No video tem o som do dia mesmo!


Bjao!

Mah

6 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

Que emocionante!
Seu vestido foi liiindo! Amei!

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Ai qe "lomaaaaaaaaaaaaaaaaaantico" ...

Deve ter sido tudo maravilhoso !!!

Bjos
Fabi

Daiana disse...

Oi querida, tudo bem?
Olha só, pra participar do grupo, você precisaria casar este ano. Como já casou, pode linkar o "Noiva Ajudando Noiva" no seu blog.
Você precisa ir na parte de "design", incluir gadgets de imagem e linkar!
Qualquer dúvida, me manda um email: realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Beijinhos

Daiana disse...

Ops, email: realizandoumsonhoembh@hotmail.com

Luciana Medeiros disse...

Achei super legal as entradas, adoro coisas originais!

beeijo

Géssica (Kinha) disse...

Aaai que lindo.... NO meu casamento tb tivemos seis pais, pq os pais do noivo se casaram novamente.. Foi tudo harmônico tambeem!
Beijo flor
=)