segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

4

Contando detalhes: Dia dos Noivos e making off


Salve salve!! k estou!
A correria me atropela... e estamos em 2012. ah hj é niver do meu pai: PARABËNS!

Agora, contando detalhes:
Olhando o check list do que tenho para contar, postado aqui, escolhi um ítem:
O dia dos noivos - Roupoes especiais (os roupoes ficam p o proximo post)

Sobre o nosso dia:

...acredito q tenha sido um tanto qndo atípico, porque na parte da manha casamos no civil (aqui), e depois, no lugar de ficar no hotel, onde tinham madrinhas e familiares arrumando cabelos no espaço especialmente montando para nos, euzinha, resolvi que iria ate o salao, da recepcao da festa, ajudar a encher baloes com gas helio rsrsrs.. simmmm fui de vestido de civil, saltaoo... e bobs na cabeça encher baloes!!!

Chegamos lá, eu e meu maridao, e começamos a repassar tudo... confirir tudo,.. e digo uma coisa:  FOI A MELHOR COISA QUE FIZEMOS!!

Embora a equipe do buffet e parte dos decoradores estivessem lá.. tinham detalhes que estavam em minha cabeça, eéé nem tudo eu contei hahaha com a correria o unico HD era minha cuca há!... e por isso foi bom eu ir e repassar a eles esses detalhes!
Fora q foi divertido andar na grama com saltao... o maridao me carregar.. as vozes fininhas ao encher baloes.. e as risadas comprtilhadas com amigos, pais e o irmao do adri... foi muiiitooo bom!!...
So sei q saimos de lá uma e pouco (e o casamento seria as quatro e meia)... e calmoss.. de boa na lagoa messsmo!! ( e com os celulares tocando de min em min hahahahhaha)
Chegamos no hotel perto das duas da tarde.. comi um lanche tomei banho e so entao fui me arrumar...
Nao preciso nem falar q tinha uma galera de cabelos em pé hahaha e eu: a mais susse no mousse... e minha mae so balançando a cabeça com a cara de: -dá nada, ela é assim mesmo...
Os fotografos chegaram antes de nós para registrar o making off...
O Adri foi para um outro andar, no quarto, q passariamos a noite de núpcias, tomar um banho e fazer fotos do making tbm...
Nao nos vimos, embora isso quaasse tenha ocorrido qndo ele foi pegar o meio fraque... hahahaha tem foto da hora do susto hahahaha (abaixo)



Ahh foi atipico e perfeito!!

Dispensei o dia da noiva...

Tivemos o dia dos noivos... ficamos apenas tres horas do grande dia, afastados... tivemos as outras 21 horas grudadinhos e isso eu nao trocaria por massagens, relaxamentos e afins... pq cá entre nós: companheiro é companheiro rsrsrsr!!

Agora fotos!!

Bjus
Mah


























:) fotos: Fernando Cesar

4 comentários:

Thairane Silva disse...

Lindas fotos

Juh disse...

Adorei...
Que vestido lindo! Esse bouquet de brochê? Lindo de mais!



Beijos

Ma disse...

tudo de bom Mariii

beijo

Kathe disse...

Oii!

Obrigada pela visita! Vc tem toda razão, acho que eles tem vários preços antes de chegar realmente no limite deles! Mas é chato parecer mto chorona, mas eu to sendo viu!

Vc estava linda, adorei seu vestido!! Vc é de onde? Só pra eu saber se vc for de SP onde vc alugou/comprou seu vestido!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com