terça-feira, 10 de janeiro de 2012

4

Contando detalhes : Roupoes personalizados!

Sobre os roupoes:

 Pois bem, tinha visto em algum blog, e amei a ideia (clique aqui), entao mandamos fazer o par de roupoes... Compramos em uma loja de cama mesa e banho, o meu branco, o do adri petróleo.. levei em uma bordadeira que cobrou 12 reais os dois juntos... e pronto!

Temos conosco os roupoes ;) com o escrito:

Feliz!!!
Mah e Adri






No dia e na correria, acabamos levando só o meu para o hotel.... entao so tem fotos do meu  no making off :( ... o Adri falou '- ahhhhhh... qndo me ligou e descobriu q o dele nao havia ido na mala... hahaha muito fofo hahahaha...

É uma ideia bem legal e bem útil... depois q tomei banho, fiquei com o roupao ate colocar o vestido... garanti nao ficar com marcas no corpo (sutien)... alem de confortável e pratico!... nao tem como estragar o cabelo na hora de tirar o roupao... etc etc etc... e ainda, temos os roupoes para nosso uso diário :)

abaixo das minhas fotos, outras fotos para inspiracao ( q incluem roupoes personalizados para maes, amigas, madrinhas brides.. etc etc etc!

bjus
Mah





as fotos encontrei no amigo Google Imagens (roupoes noivos)

4 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

Eii
eu acho liiindo! Suas fotos estão lindas!

Passa lá no blog e confira uma receitinha deliciosa e vote em qual será o nome do novo quadro do nosso blog.
Espero você lá! ;)

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Erika. C. disse...

Gosto muito dos roupões personalizados! Provavelmente terei um tb, com o nome do blog, já que "A Noiva Mais Feliz do Mundo" será meu estado de espírito no dia.

Beijinhos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Ma disse...

amei seu roupão Ma

viu..tem selo pra vc no meu blog tá?

beijão

Thamy disse...

Mah! Tudo bem? É a Tami do vestidas de branco, lembra de mim ?

Preciso de um MEGA help seu. Uma vez você comentou que tinha escolhido torre de cupcakes ao invés do bolo tradicional.

Eu tb optei por isso e acabei ganahando de uma madrinha minha.
Só estou numa dúvida cruel! Qual é a quantidade correta dessa torre? Ela subtitui 100% o bolo?

Você pode contar como calculou e como fez com a torre?

Se puder, por favor, responde no meu blog novo.

http://www.thamysthings.blogspot.com

Preciso meeeesmo da sua ajuda. rs

Obrigada de coração!!!
Beijos,
Tami.