terça-feira, 31 de janeiro de 2012

4

Fim dos relatos e do blog? - O que contei aqui.

Olá!
Ao longo desses dez meses compartilhei os momentos de antes, durante e depois do casamento.
Assim que passar da meia noite de hoje, e virar: 01.02.12 completaremos quatro meses de casados! BODAS .DE PIPOCA!

Estamos seguindo nosso caminho a dois, e sabemos que nao foi o acaso que nos uniu e que nosso amor, a cada dia, aumenta. Somos companheiros, cumplices, amigos, amantes e apaixonados. Sonhamos juntos, fazemos planos e corremos atras de nossos objetivos. Também aprendemos a nos aceitarmos cada um com suas qualidades e defeitos. SOMOS FELIZES.

Agora estamos em nova etapa. Finalizando a nossa casa (para quem esta entrando nessa fase, ou tiver interesse relato no blog: Casa a vista! o desafio de construir)

Bem, nao quero me estender muito nesse post, mesmo sabendo que a maior parte dos meus posts foi grande rsrsrs...

Hoje chega ao fim os relatos do nosso casamento e também a construçao de cada detalhe.
.
Claro que eu poderia explorar mais cada momento, sao infinitos! Nao o farei pq nao quero que esse espaço acabe virando somente um diário ou monólogo e perca a funçao de compartilhar e ajudar noivinhas.
Entao estou encerrando quase que certeza os relatos casamentísticos.
Nao irei deletar o Blog, pq acredito que aqui tem um mini acervo e tem muito sentimento envolvido. E... é gostoso reler posts do inicio.

Agradeço enormentemente quem de alguma forma nos ajudou, apoiou, torceu, mesmo que nos bastidores.

Queridas pessoas, caso precisem de alguma dica, detalhe ou algo do genero, entrem em contato, nesse post mesmo ou por email, ficarei feliz em poder ajudar ok??

Estou com um semi planos de unir o outro blog a esse, de copiar os posts de lá para cá, repaginar, dividir em abas casamento, casa.... vida.... Veremos. Primeiro tenho q descobrir como faz (alguem ajuda?) e arranjar mais tempo: Esse ano promete.

Bem, acho que é isso.

Grande abraço no coraçao, e os sinceros votos de felicidades a todos!

Mariana e Adriano

Ps: Linquei alguns posts de relatos do casamento, segue a lista abaixo, é so clicar!


CONTANDO DETALHES DO NOSSO CASAMENTO:


4 comentários:

Carolina disse...

Ei!
Queria ter podido te visitar mais, viu? Mas acaba que a correria de todo dia faz a gente ficar cansada [ou mesmo preguiçosa] para manter todas as visitas sempre em dia...

'Brigadão pelos elogios! E obrigada também pelos votos de felicidade... Desejo o mesmo para vocês, sempre com muita saúde antes de qualquer coisa!

Beijão!!!

disse...

Tb queria ter estado aqui mais vezes, mas agora que voltei a blog'esfera depois de deixá-la meio de lado por conta do casamento....
Muitas felicidades e muito mais bençaos pra vocês flor!!!
Grd beijo e até a volta com o blog repaginado!!!

Ma disse...

Oi Mah..nao sei fazer as abinhas tbm =(

vc ta devendo fotos da lua de mel heimmm

Beijos
Ma

Mah e Adri disse...

auhau verdade... mas acredita q nem baixei tudo da lua de mel ainda??? rsrsr p vc ter ma ideia hj estou mudando os assentos das cadeiras p sala de jantar... maos a obra uahuahuah ;) bjao ma! e obrigada por suas visitas constantes!