sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2

Vamos a lá praia ô O o O o O!

Só a Luiza que nao vai, pq esta no canadá... (tá.. piadinha fail, ela ja voltou p Br rsrsrsrs)

Enfim, tenho algumas novis para relatar but, o tempo curtissimo de hj nao permitiu O.o

Fiquei na construçao da casa (e os fdp dos funcionários que vao p pqp).
Esse fato mudou completamente o cronograma do dia de hj, que contemplava, fazer posts no casamento a vista! e no casa a vista!, checar emails, arrumar as malas para viajar de madrugada, fazer unhas, depilaçao, cabelo e maquiagem... Calma! Esses últimos, nao sao para viajar, e sim para um baile de formatura, a proposito, Marcos cumpadi, parabéns pela conquista!
Entao, acabei subindo escadas, brincando de martelo e deixando meu pé de toddy (pra qm nao endende: pë com chinelo em terra fofa...) Resultado: Agora sao seis da tarde e eu tenho que adapatar o cronograma rsrsrs...

Novas postagens nao caberiam no curto tempo que disponho, mas uma passadinha por aqui tive que dar para avisar que: Vamos a lá praia ô O o O o O!

Volto sexta que vem! dia 27/01/2012. (:



Bjao!

Mah

2 comentários:

Romance Retro disse...

Olá, passando pra conhecer seu cantinho. e confesso que adorei.... hehe
Como foi na praia? =)
estou te seguindo, espero sua visita... estamos fazendo aniversário de 1 ano... rsrs

Beijos, Rosana.

http://romanceretro.blogspot.com/

Carolina disse...

Uia!
Também dei um pulo na praia dia 20, mas pelo menos por aqui foi feriado, deu pra correr menos! [mentira, o engarrafamento acabou com o cronograma]

Beijins!!!